Sobre o Blog



Olá :)
O blog da Paciulo foi inicialmente criado para postar assuntos diversos, porém ele já foi um blog focado em coisas de anime, MASSSS já não é tão assim, mudou mais uma vez.

Agora posto nele os meus trabalhos, bonecos, cosplays, Fanarts, artes aleatórias, etc, para que o pessoal possa comentar, acompanhar meu desenvolvimento com a arte e porque não me dar dicar e me ajudar com os projetos? Críticas construtivas são SEMPRE bem-vindas.

Às vezes também posto um pouco da minha entediante vida pessoal, querendo ou não, blogs são divertidos pra desabafar de vez em quando.

Na verdade, ele ficou mais pessoal do que eu queria-- heh

Well, divirta-se no blog, espero que encontre algo útil aqui ou que pelo menos se divirta c:

!!IMPORTANTE!!
SOBRE AS IMAGENS DO BLOG

Muitas imagens postadas aqui foram retiradas do Google, Deviantart etc, e não são minhas então podem usar à vontade. (Mas créditos aos autores são sempre legais tho)
PORÉM, as imagens criadas exclusivamente para o blog necessitam de um cuidado especial. Eu não me importo que alguém pegue as imagens e poste em outro lugar, nem precisa por o link do blog e créditos etc. Apenas peço para que NÃO DIGA QUE SÃO SUAS POR FAVOR!!! Roubar imagens assim é muito feio! Já fui vítima de plágio e rolou uma treta grande por causa disso
Se for usar para alguma coisa em especial me avise por favor, eu agradeço ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário