quarta-feira, 24 de abril de 2013

Costurando roupinhas~

Olá~~~

Faltei um dia na escola essa semana. Não por preguiça, mas pra descansar depois de tanta prova e trabalho e correria e afins. Então, como eu estava de bobeira em casa, fui brincar na loja de tecidos e acabei não resistindo e comprei uns metros de Brim e de Oxford. Mas não pra mim, e sim pros meus bebês ♥
Passei também na loja de artesanatos que tem por aqui, aquela delícia, e comprei uns apliques metálicos lindinhos. São meio caros, MAS, valem a pena~

São parecidos com esses aqui, só que redondos e com cores "militares":

São tão lindinhos~ ;u;

Então botei as mãos na linha, tirei a máquina do gabinete, recarreguei a bobina e abaixei o pé do calçador!


Então, depois de umas duas ou três horas, saiu essa coisa linda:

TEM BOTÕES ♥ ♥ ♥
Eu queria fazer uma roupa steampunk legal, mas acabei fugindo um tiquinho do estilo. Nah, não importa~
O que eu mais gostei, sem dúvida, foram os botões feitos com os apliques, adorei o resultado! Dei uma tunada no chapéu também, agora tem um objeto metálico que eu ainda não consegui identificar ali e duas tachinhas marrons que não dá pra ver na foto.

Mais algumas fotos porque aquela ali ficou muito lixosa:

~Le detalhes

Perdoem as fotos porcas ç_ç
Ainda preciso fazer mais umas roupas, o que me falta é tempo... To pensando em fazer pra vender~ Necessito de moneys.

                                                 ~*BÔNUS*~
Lá estava eu sem nada pra fazer, então pensei... warum nicht? Então decidi usar todas as minhas habilidades lixosas com Photoshop pra produzir essa foto:

Cacei uns tutoriais marotos a afins, mas o melhor que consegui pra deixar a foto antiga foi isso aí. Até que não ficou tão ruim assim, né? Ç_Ç
J, o viajante do tempo c:
Ah, essa foto está na minha galeria no Flickr... Se alguém quiser ver, o link.. Está >aqui<. Não tem quase nada lá ainda, mas eu prometo que vou começar a atualizar e tochar coisas lá.

Well, candies, é só isso mesmo, postagem rápida~
Até a próxima ♥

2 comentários:

  1. Olá GJpaciulo!
    Tudo bom contigo? Menina, faz tempo mesmo que não nos falamos!
    Mas que fofo! Eu queria tanto saber fazer essas coisas manuais..mas sou uma negação kkkk.
    Mas essa correria deixa a gente louca e mal sobra tempo para fazer as coisas...mas a gente vai levando o/
    De fato vamos voltar a conversar..quando me ver on no face, pode me chamar! Temos muitos papos de anime para trocar rs.
    Jovens Titãs foi uma obra bem legal, eu ta,bém curtia a Ravena..mas era mais fã de X-Men Evolution (é..Team Marvel forever rs).
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~! Tudo sim! Ah, eu tenho certeza que se treinasse conseguiria fazer até melhor que eu, é só ter dedicação >u<
      Oh, vou te chamar sim! Precisamos realmente botar o papo em dia c:
      Team Marvel ♥ Acabei de assistir Iron Man 3 XDDD -q
      Beijos e obrigada por comentar aqui :3

      Excluir