sábado, 25 de junho de 2011

Cosplay

Oooooooooooooooooooooooooooooooi gente!

Vim postar sobre uma das coisas que eu mais adoro fazer em toda a minha vida: cosplay *-*
Tem coisa mais legal? (Eu sei que tem mas não precisa ficar falando...)
Eu adoro fazer cosplay... Só que o meu é de baixíssima renda ( $ <--- I don't have '-.- ), tipo... Não rola nem peruca. O máximo que rola é umas roupas características.
Ahh... esqueci! Eu faço cosplay de criança do moinho... mas esse não conta por que é chocho de mais!

Separei umas imagens bem legais dos melhores cosplays que eu ja vi:

cosplay bleach rukia


cosplay bleach ichigo


deidara *-*


yomi (GA-REI zero)

cosplay da Miku *-*

6 Crianças fofamente fazendo cosplay de personagens de Naruto, cujo eu estou com preguiça de citar o nome de todos.

 Gonten - DRAGON BALL

 ash - Pokemon

cosplay de comida, nao sei do que que é .-.

não sei quem é, mas o cosplay ficou mto bom .-. :)

que fofos! *-*  L,Misa e Raito - DEATH NOTE

Near - DEATH NOTE


owwwwnt *-* |Mario e Luigi

Cosplay de cachorro kk' | Pakkun - NARUTO

Gaara - NARUTO

Naruto - NARUTO -.-

 Misa - DEATH NOTE

 Sakura de Naruto




E agora.... com voces.... OMELHO COSPLAY DE TODOS OS TEMPOS......

AAAH madonaa .-. vai falar que nessa foto ela não tah igual o mello!!?



comentem!



    ...Postado por Unicornio-san (mel) e gabi J.

Um comentário: