quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Deseinhoo



Oi pessoal! *-* como eu não tenho mto assunto (e nem tempo) estou postando um desenho meu.
Esse é um dos meus preferidos *-*

Nem tem todos os personagens, depois que a Unicórnio-san me falou q eu esqueci do Gilbert, comecei a sentir extrema falta dele >......>
Por isso vo por uma imagem mto bonitinha dele

Não se sinta sozinho prússia-sama

Agr um outro assunto, me ajudem! A unicórnia desgraçada insiste em discutir cmg a cor do olho do prússia-sama, é rosa não é???? É ROSA SIM, mas ela insiste em dizer que é vermelho! SOCORRO!
KKKKK lol

3 comentários:

  1. é vermelho krl
    se vc for pausar o no anime e observar vai ver q eu to certa pq é vermelho e vc é cega U_U

    ResponderExcluir
  2. Que Lindoo !!
    Eu quero muito me especializar nessa área !!!
    só que eu não encontro muita informação !!!!
    é um tipo de desenho mangá muito Legal de desenhar !!!
    pelo o que eu sei o nome desse estilo é Kodomo nao é ?
    Abração !!!
    tô te segindo !!!
    :D
    até +

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado XD
    Sobre o nome do estilo... eu não faço a mínima idéia XD
    obrigado por seguir, kissus ;*

    ResponderExcluir