domingo, 29 de abril de 2012

Um boneco/presente :3

Oi gente ^^
Quanto tempo non??? Poisé...

Bom, eu vim aqui pra postar as fotos de um bonequinho que eu fiz do personagem Grell Sutcliff do anime Kuroshitsuji. Eu fiz ele como um presente de aniversário dois meses atrasado, pra minha prima amiga Dominique (na verdade eu fui na casa dela há uns quatro anos atrás, depois a gente se comunicou pela net e eu fui dormir na casa dela denovo #strange).

Esse foi o bonequinho mais complicado que eu já fiz, porque além de ter várias camadas, eu ainda inventei de fazer um sobretudo removível *0* Fiz também um desenho do personagem e colori com nankin preto, vermelho e canetinhas tradicionais ^^

~Le fotos disso









Eu usei milhares de imagens para referência, chibis, cosplays etc, mas a que mais me ajudou foi a foto da Pullip mto diva do Grell


Ah, se essas bonecas benditas não fossem tão caras... PORQUEEEE??
Lá na liberdade as pullips estavam com um preço médio de R$ 800,00, e NO Ebay você encontra por 250 Dólares, mas se eu tivesse dinheiro... com certeza eu compraria porque elas são mto mto mto mto kawaiis e divas (ou divos shaushua)...
Alguém me da uma de presente?







Ai, eu tinha tanta coisa legal pra postar essa semana... mas aí eu caí da escada e acabei quebrando o pé, agora o meu pen drive está num lugar impossível de ser alcançado, já que estou proibida de subir escadas por uma semana ;-;
 Só tenho essas fotos porque estavam no meu face ha um bom tempo *chora*

Bom é só isso,
Danke
Kissus ;**


11 comentários:

  1. oi gabi!!!!nossa que incrivel hein!!!!o desenho entao ficou SHOW*..realmente vermelho e preto é uma cor que combinam muito para fazer desenhos nesse clima meio que terror!!!!eu tbm estou terminando um desenho que juntem essas duas cores.....mas nao sei se deu certo!!!!bjusss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Jenny~~
      Eu realmente amo vermelho e preto, essas são as minhas cores preferidas! Quero ver o seu desenho!
      Kissus ;*

      Excluir
  2. Hehe que graça além de desenhar muito bem , ainda tem dom de costura , ficou super fofo GJpaciulo *o* nossa essas bonecas são mesmo caras , eu gosto daquelas dolls mas eu só coleciono as imagens , são realmente muito caras, proporcional a sua beleza né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *--* Ah eu realmente gosto muito de costurar também, quero fazer um curso de corte e costura, mas não consigo achar uma por aqui o_õ
      Realmente, o preço é proporcional À beleza e perfeição delas; Algum dia Eu ainda compro uma dessas *--*
      As fotos são lindas e outras até assustam...
      Buáá eu quero logo uma dessas D:
      Obrigado por comentar ;*

      Excluir
  3. E ai Paciulo !!!
    nossa quanto tempo né !!
    Eu ainda tô atolado em trabalhos escolares mais se deus quiser isso tá prto de acabar !!
    Abração tudo de bom !!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ninguém merece esses trabalhos... ainda bem que o meu bimestre já terminou õ/
      Tomara qque acabe logo pra que você possa postar os seus chibis lindos de novo ^^
      Kissus ;**

      Excluir
  4. Oi Paciulo! Post novo e nada de responder ao meu e_amail. =( Passei meus contatos pra passar mais segurança e nada tbém.

    Continuo no aguardo.

    Abços e + uma vez, parabéns pelos posts. Um mais legal q o outro.

    ResponderExcluir
  5. eqto nosso site esta fora do ar, temos um blog muiiiiitooooo velho =/ mas q ainda esta no ar http://www.ongtribunow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, desulpa não ter respodido o seu e-mail, mas é que eu não tinha checado a caixa de entrada até agora XD,agora já respondi o e-mail ^^

      Excluir
  6. Nossa, você tem um grande talento. Sério, ficou muito lindo o seu bonequinho, parabéns pelo talento.
    As Pullips são lindas né. Não sabia deste preço absurdo, muito caro mesmo. Eu aprecio muito as BJD's que também são lindas e em alguns casos, até morbidas. Não faço nem idéia de valores, mas imagino que sejam absurdos.
    Quanto ao desenho, fiquei babando aqui. Já estive cara a cara com os nakiins coloridos, mas fiquei me perguntando se algum dia eu os usaria. Vendo a sua ilustração me bateu um desejo absurdo de testar.

    Abraços e obrigado por visitar o Estúdio.
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~~~
      Ah obrigada!!!
      Realmente elas são muito muuuuuuuuuuuuito caras... As BJD's são lindas, mas me dão medo, eu não conseguiria dormir com uma daquelas me olhando >...>
      Ah, você deveria comprar nankins coloridos, eles são muito divos kkk' e também bem difíceis de encontrar T-T Acho que você faria um trabalho lindo como sempre!!

      Kissus e obrigada por comentar *-*

      Excluir