segunda-feira, 7 de maio de 2012

Chibis Acumulados XD

Oi pessoal!

Aaai eu estou super feliz porque tirei meu gesso *00* õ/ Vocês não fazem idéia de como é estorterante ficar sem andar por uma semana!! Mas enfim acabou meu sofrimento.

Bom, vim aqui hoje pra postar uns chibis acumulados...
Eu desenvolvi bastante as minhas técnias no photoshop ^^ ainda bem!

Primeiro, uma parte da coleção de Chibis halloween de Hetalia que eu venho fazendo desde o começo do ano:






Mais um de Hetalia: Iceland-san


Um Grell versão Cheshire Neko-DEATH!


E por fim, dois chibis do meu amado persongem sem nome (who) Que está lá no topo do blog e na página de participações *3*



Bom, é só isso por hoje, espero que tenham gostado, assim que eu terminar de colorir, eu posto o restante deles ^^
Danke
Kissus ;****

8 comentários:

  1. oii...gabi.....nossa como sua tecnica no ps é linda!!!!!chibis ficaram liiiiiinnnddoosss......!!!!
    mudando de assunto sab e dom..fui no shinobi spirit...e foi muito legal ver cosplay da hetalia...eu só nao sei os nomes dos personagens!!!!kkk....mas bjusss e abrçss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que legal que gostou *3* obg obg!
      Ah, os cosplays de Hetalia são dywos! Você deveria assistir, esse anime é foda *--*!
      Danke danke!
      Kissus!!

      Excluir
  2. GJpaciulo cada um mais bonito que o outro *o* é tão fofos até a pintura é fofa!! Acho que nunca existiu hetalia mais fofo que os seus XD Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG *---* Que bom que vo^cê gostou!!!
      É eu caprixei bastante pra ficar bem fofo ! ^^
      A minha pintura digital é inspirada na do próprio hidekaz.
      Omg nao sabia que estavam tão fofos assim!!! danke danke mil vezes!! XDD
      Kissus ;**

      Excluir
  3. Oi Paciulo !!
    Que lindo seus chibis !!
    *-*
    todos todos muito bonito !!
    Eu simplismente adorei !!
    Abração !!
    bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obg cle~~~~
      Eu me esforcei bastante pra faze-los, que bom que gostou ^^
      OBG
      kissus ;**

      Excluir
  4. Caramba, muito bom o seu trabalho com photoshop. Parabéns!
    sei que é muito mais fácil e prático (ou não), mas ainda prefiro o tradicional. Todos ficaram lindos e muito bem coloridos!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, obrigadaaa ;****
      Eu não me dou bem com a pintura tradicional, por mais que eu me esforce sempre fica ruim ;/ Acho que o meu ramo é o digital mesmo...
      Danke again
      Kissus;*

      Excluir