segunda-feira, 4 de junho de 2012

AnimABC 2012 *---*

OOOOI gentee~~~
Vim aqui postar umas fotos do evento que eu fui nesse sábado e domingo, AnimABC *--*
O evento foi muito dahora. No sábado eu fui com a minha mãe e no Domingo fui com uma amiga minha (que me abandonou e levou as minhas roupas meu dinheiro e minha câmera T-T) mas acabei passando o dia inteiro com as meninas cosplayers de Hetalia, aliás muito obrigada por me adotar suas lindas *3*/
Nyan, abaixo as fotos dos dois dias (misturadas O.ó)



Uma pequena explicação sobre essa foto... Essa sou eu abraçando o Grell... na verdade ao ouvir o meu grito desesperado ele que veio me abraçar AWNT! GRELL CASE-SE COMIGO! kkkkkk Ah e nesse momento eu estava vestida como garoto.... >.>
 Passei metade do evento assim, depois eu coloquei um vestido lolito foderoso u_ú







Agora o resto das fotos >..>


BOLO DIVOOO!!!























MOM MOM MOM OBG pessoas divas por fazerem essa pose pra minha foto... AMOVOCES!











Nhaa, essas foram algumas fotos do evento... Quem quiser ver mais algumas pode ver no meu Facebook (ou simplesmente me adicionar lá?)
Nham OBG pessoal!!

Não vejo a hora de ir no próximo.. AF, apesar de que agora que mudaram o local eu fiquei muito revoltada T-T

Txauu~~~




Um comentário:

  1. Oi Gabi !
    Gostei do seu Blog. O tutorial do bonequinho está muito bem feito.
    Parabéns !!!
    Voltarei em outra oportunidade para ver as novidades.
    Um GRANDE abraço !!!
    Mário

    ResponderExcluir