terça-feira, 30 de julho de 2013

Encontro de Dolls

Olá gente~

Minha mini depressão passou, graças a Deus -q
Esse fim de semana eu entrei de vez no mundo bonequeiro, fui no meu primeiro encontro de Dolls, do grupo Dolls SP.
Fui na fé, do mesmo jeito que fui no primeiro encontro de Hetalia, cheguei lá sem conhecer ninguém e sem medo de ser feliz, falei com o povo, me enturmei, fiz amigos, agora conheço todo mundo mas não sei o nome de ninguém c:

Pensei que os donos das dolls eram meio mimimi com elas, assim como se deve ser (???) Mas não, eles são super free, deixaram eu segurar eles na mão, fazer poses, fuçar e etc, fiquei supra mega feliz! ÇuÇ
Vi Blythes pela primeira vez e perdi metade do medo que eu tinha delas. Também aprendi mais sobre as BJD's o que me fez querer uma ainda mais (eles são ainda mais lindos pessoalmente, omg).

Algumas fotos que tirei do encontro:

Isul Johan Retro Memory... Meu deus, como eu sou apaixonada por essa coisinha linda Ç_Ç

Minha menina e a lindinha de um amigo açucarado ♥

Essas Dals gordinhas são gostosas de apertar >u<

Um casal totalmente oposto.


BJD's magníficos.. O little dark ali é pura inspiração, além de ser lindo ele tem o corpo inteirinho pintado com "rachaduras", o que o deixa ainda mais incrível.




Vocês não fazem ideia de como esse aqui era grande... Uns 70 cm ou mais, não me lembro exatamente.. Resumindo, ENORME.


Foi um dia maravilhoso, muito bom conhecer um grupo novo <3
Como dei adeus ao grupo de cosplay de Hetalia, estou feliz pra encontrar outro canto feliz
E... Prometo que paro de postar coisas de Dolls, vocês já devem estar de saco cheio, eu sei, eu sei -q

Até a próxima~

2 comentários:

  1. BJD's são belíssimos.
    Não sei de onde vem tanta perfeição^^
    Ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, são lindos ♥
      Eles exigem um bom trabalho pra existir, por isso são tão perfeitos ♥(e caros)
      Obrigada por comentar!

      Excluir