quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Caso do plágio resolvido ♥

Fico muito feliz em informar que o caso do plágio foi resolvido, e um tanto rápido ♥
Passei a noite e a tarde de ontem cabisbaixa, mas acabei de ver que as atitudes foram tomadas, o que me deixa muito /MUITO/ feliz.


Tenho muito a agradecer a Isabel do blog Mundo Mangá, ela foi quem mais me ajudou a resolver o caso e me ensinou a denunciar os blogs parasitas ♥ Aliás, foi ela quem tirou esse print do comentário postado hoje aqui no blog e mandou pra mim. Muito obrigada, sua linda~ Vou ficar te devendo uma ;3
O serviço de denúncia do google também foi bem rápido, hoje mesmo a tarde já me mandaram um e-mail com a resolução do problema...

Btw, também acho justo agradecer a esta Adm do blog que ajeitou o problema e me mandou essa mensagem acima, então apaguei o post de ontem como foi pedido. O mundo precisa de mais blogueiros justos...

Até a próxima pessoal, e obrigada pelo apoio ♥

2 comentários:

  1. Que bom que conseguiu resolver tudo na boa. Sempre acho que a melhor forma de resolver tudo é através de uma conversa amigável.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ooounnnt, de nada!! É um prazer poder ajudar!!
    Até porque eu também fui vítima, só que o parasita blogueiro não foi amigável, nesse quesito você teve sorte.
    Fico feliz que tudo tenha se resolvido amigavelmente, um mundo blogueiro precisa de pessoas assim, seria muito bom se todos os casos de plágios terminassem assim!! DD:

    Beijinhos!! º 3 º)

    ResponderExcluir