segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Finalmente um novo "theme"

Depois de muuuuuito tempo com o mesmo desenho ali em cima e o mesmo fundo emprestado do blogger, finalmente eu tomei vergonha na cara e troquei.
Fazia um bom tempo que eu estava querendo mudar, não estava mais combinando comigo. Agora acho que está um tanto melhor.

Eu deixei o título na ilustração meio apagado mesmo porque passei a detestar o nome que eu dei pro meu blog, é tão xoxo e sem criatividade que chega a doer.

Essa era a minha ilustração original, inspirada no album "The Alternative" do IAMX. Eu achei que amarelo não era uma boa cor, então peguei uma outra versão que eu uso no meu Tumblr e fiz o banner. Acho que ficou bem melhor assim....
Interpretem como quiserem :U

Estou mais feliz com o blog agora, mas não tenho certeza sobre as cores, se combinaram ou não... >:
Sugestões?

Bem, é só isso povo, inté ;*

2 comentários:

  1. Eu adorei a nova cara do blog e essa ilustra está linda e moderna. Eu adorei as cores, mas mude o quanto achar necessário, até que fique do seu jeito. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, valeu Takamura-san! 8D Sério que gostou? Fico feliz <3 Eu queria mudar as cores mais ainda não sei quais usar JDAPOISJDPOSA eu gosto muito de marrom mas ficaria muito wtf tho.. heh ♥

      Excluir