segunda-feira, 31 de outubro de 2011

APH day 2011 *-*

Hahaha! Vim postar as fotos que tirei do Hetalia day 2011 Nyah Nyah!! *-*

Não rolou de sotiar o bonequinho >...> mas tudo bem!
Tadinha da unicórnio-san não pode ir. Um segundo de silêncio para a tristeza dela. OK passou.

Três romanos (esse boneco foi utilizado para vodo [ou vudu vodoo sei lá como escreve XD])

,
WTF inglaterra? 0-0' k'












WÓÓ perfect *-*

Nyuhahahahuh *-* (q perversaummmm)

Putz, eu tinha mesmo que pegar o pior ângulo da suruba?

Um comentário:

  1. bom já enviei um e-mail pra você add ..pq eu não queria que aparece aki no comentário o meu e-mail.. é eu acho que tem que ter paciência para pintar e ainda mais misturar as cores..kkkkk
    aa só desculpa pois ainda não começei o seu desenho
    eu já vi e decidi qual fazer...só que eu to fazendo um trabalho gigantesco em artes...ai não tive tempo ainda pra preparar....mas eu vou fazer tá!!!

    ResponderExcluir