domingo, 23 de outubro de 2011

Meus bonequinhos de merda õ/

Yo, pesssoal!! deixo aqui umas fotos que eu tirei dos meus bonecos feitos por mim. Só tem dois  e eu só tirei meia dúzia de fotos pq não tenho nenhum cenário decente >...>

Eu pretendo fazer mais, um especialmente pro Hetalia Day. (pretendo rifá-lo de graça *¬*/)
Mais informações sobre o Hetalia day aqui nesse site: APH day de SP <-- clique (eu vou!!) e daí??

okok as fotos:




dessa sopa eu comia >...>







Pra quem não conhece, esses são itália romano e sacro império romano

4 comentários:

  1. OI....obrigado pelo seu comentário em meu blog *-*
    estava vendo o seu blog e achei muito interessante,gostei mesmo..principalmente as tiras em quadrinhos #RI MUITO...adorei tbm seus bonequinhos,eu queria saber fazer (T-T),mas digamos não me dou bem pra fazer....Bom sobre o desenho eu faço sim,mas que tipo de desenho você quer?
    se vc puder faz um desenho do killua de hunterxhunter adoro ele....a eu posto em meu blog claro com os devidos creditos a vc......
    xau e obrigado

    ResponderExcluir
  2. Aokey, seu desenho já está sendo produzido ;D.
    Fico feliz que tenha gostado dos meus bonequinhos não é tão difícil assim produzi-los >...< se quiser depois eu te passo uns moldes (nyah) aí fica fácil. Er.. sobre o desenho que eu pedi, sinceramente eu não tenho a mínima idéia do que você pode fazer, mas eu gosto bastante de hetalia e tbm tem as personagens do blog (eu e a unicornio-san). o desenho vai ser postado aki tbm (com seu nome assinado embaixo) ;] I'm waiting. arigatooou!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus bonequinhos, o Romano ficou um amor *--*
    Uma pena mesmo você ter saído do fandom de hetalia :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, valeu mesmo! ;v
      Olha, mil tretas me obrigaram a sair da fandom.. Tudo tem um limite né? ;-;
      Mas eu ainda amo o anime e continuo com os cosplays, só que sozinha <//3

      Excluir