segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Um pouco de yaoi para alegrar nossas vidas



Guten Tag~~~
Como vocês sabem (ou não) eu sou uma fujoshi descontrolada e amo yaoi de paixão :#
Bem.. Eu desenhei um pouco.. Olhem :3



Hikaru x kaoru
Esse primeiro é um desenho de Hikaru x Kaoru ( Ouran school ) Yaoi entre irmãos gêmeos... ADORO *w*



Desenhozinho da Kim 

PruIta. Esse eu fiz pra minha amiga Kim ( que faz cosplay do Itália =¬= )
Não gosto muito desse casal, eles não combinam.. E O FELICIANO É DO LUDWIG Ò.Ó
 mas sabe, até que é bonitinho :3



PruAus
De uns tempos pra cá eu estou considerando Gilbert x Roderich o meu casal preferido*-* Eles são simplesmente lindos, me perdoem por eu ter desenhado eles tão mal...

Usei pinturas diferentes em cada uma dessas três FanArts, mas só gostei realmente da primeira @-@ Sei lá, as outras duas ficaram estranhas, pelo menos eu achei que ficaram.

BÔNUS!!! (ou não)

Como eu estou sem nada pra fazer vou postar essa imagem LIMD (com “m”) de PruAus, que em breve será a capa do meu caderno!


*apanha e leva múltiplos pontapés dos leitores, principalmente dos que não gostam de yaoi*
ROD, VEM PRA MIM!
Ok, parei.. desculpa a minha loucura e falta de tempo aí pessoal...
Kissus ;*****

2 comentários: