sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mudança (RADICAL @-@’’) de traço


Oi pessoas~~~~

Semana passada eu estava dando uma olhadinha nas minhas milhões de pastas no computador e encontrei umas fanArts “antigas” minhas... Aí eu notei, meu traço mudou bastante! Tipo.. MUITO! E eu nem percebi isso direito... Principalmente os chibis, eu deixei bem parecido com o traço do Hima-sama (Autor de Hetalia). De certa forma os desenhos dele me inspiram e muito! E eu amo o traço gay fofo dele, com cores que abusam da saturação do photoshop e muito rosa.  :3
Então.... eu refiz um chibi eu Prússia pra comparar o antes e depois...

     


Bastante diferente não?
O primeiro desenho nem é tão velho assim, fiz ele no comecinho de dezembro, ainda estava aprendendo a usar o photoshop (sozinha @_@), então não ficou lá essas coisas.... O segundo eu fiz ontem e OMG como eu tive que mudar muita coisa! Até a espada (essa medieval combina beeeem mais).
Tento deixar parecido, mas não igual ao traço do Hima, por que não seria legal U_U Tenho que criar um traço e um estilo de pintar só meu
Uma chibi divosa do hima:


Sem falar que, ele usa um tablet (?) ou uma mesa digitalizatroço (não sei o nome @¬@) pra desenhar, e eu não, desenho a lápis mesmo depois pinto digitalmente.

Falando de Hidekaz e hetalia (lá vem papo hetaliano again.. me perdoem lol) O hima fez uma sacanagem com os pobres fanarteiros... mudou o traço e as roupas de vários personagens! Tipo.. MASOKE?? E agora comofaz? Vamos ter que desenhar tudo de novo e mudar o que ele mudou? Por que? Por que tinha que mudar o lado da franja e as roupas do povo? Sacanagem... (ou não!!)
FFFFFF Ò.Ó pelo menos ele voltou à vida e lançou o volume cinco de hetalia *pulando de alegria e ouvindo a nova musiquinha dos nórdicos* Aguardem.. em breve mais milhões de fanarts de hetalia *apanha dos leitores*

BÔNUS!!
De “bônus” uns chibis que eu fiz esses dias :3 Adivinhem de qual anime???? *leva socos na cara*

São de uma coleção "X" de cartas (?) que eu achei pela internet... simplesmente me apaixonei! Ainda vou fazer os outros personagens






Olha só.. tem um chibi (tosco) do Near! Nem tudo é APH!! *continua levando porrada por postar muito conteúdo de hetalia*

Nossa, falei de mais! Kkkk
Beijos ;***

4 comentários:

  1. É notável a sua evolução! Nossa, nem dá pra acreditar que tenha evoluindo tanto, é sério. Eu não gosto de colorir no PS mas a experiência que tive foi bacana, talvez volte a experimentar mais uma vez qualquer hora.Seus chibis são invejáveis!^^


    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. até eu me espantei quando fui comparar @-@
      Ah eu gosto de colorir no PS... tipo, MUITO. Me poupa muito tempo e e e... na verdade eu uso ele porque não sei colorir tradicionalmente direito Ç-Ç
      ~~ah, obrigada!!~
      Kissus :*

      Excluir
  2. Nosssa !!!!!!!!!
    quanto desenho lindoooo !!!!!!!
    *0*
    adorei esse ultimo
    *ount*
    nunca mais eu desenhei nun tenho mais tempo!!!!
    TISTI
    mas fazer o que né !!
    Abração Paciulo !!
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH obrigada Cle~ n_n
      Ah, que triste.. eu queria ver mais desenhos seus...
      Se cuida!
      Kissus ;*

      Excluir