terça-feira, 16 de outubro de 2012

Halloween e correria D:


Olá pessoas~~~ Quanto tempo não? 
Poisé... Esse mês de outubro está conseguindo ser mais corrido do que o mês de julho! Estou cheia de matérias pra estudar pro vestibulinho, cheia de encomendas de bonequinhos de feltro ( *¬* ) e ainda estou trabalhando (NUMA LOJA DE ANIME!! *vomita arco-íris* ). Minha máquina de costura quebrou, e agora pra ajudar ainda tenho que ficar correndo atrás de costureira...  E ESSA SEMANA JÁ É O HETALIA DAY! D:


Também to correndo atrás do cosplay de Prússia Joker, pra uma festa de halloween que eu vou, e ta complicado pra desenhar, pois a única imagem que o Hima filho da mãe desenhou dele foi de costas, resumindo, terei meio que inventar a parte da frente e pegar referências em outras pessoas que fizeram esse cosplay (que por sinal foram pouquíssimas). É que a versão Hallow dele normal é tão sem graça que eu tive que apelar pra essa que quase ninguém conhece ;; Aqui a única imagem que eu tenho dele:



Aqui cosplays legais:





Oh gott, são muitas ocupações mas eu arranjei um tempinho pelo menos pra mudar o theme deste blog abandonado ;^;
Como podem ver o negócio agora é Halloween~

Dei a louca e fiquei acordada até as cinco da manhã criando uma versão Hallow pro meu personagem sem nome... Depois de muito esforço saiu essa gayzisse:



Digamos que a personalidade dele não seja má, então o ser “menos pior” que eu consegui encontrar pra ele em cinco minutos foi uma ovelha negra. *desenhos feitos morrendo de sono e pressa, não liguem, por favor*.

Então, fiz esse outro desenho pra treinar a perspectiva e TXARAAAM~ PRONTO.


Pra falar a verdade ficou tudo muito lixoso, mas, fazer o que? É o que meu tempo “livre” me permitiu, me perdoem ;---;/

Ah, eu consegui fazer um tutorial legal.. mas não creio que seja possível posta-lo ainda essa semana me perdoem²

Até qualquer dia ;3;

2 comentários:

  1. O template de Primavera vai voltar depois do Halloween né? Achei tão lindo^^♥ Mas esse ficou fantástico também Paciulo-Chan. A pintura ficou soberba como sempre!!!

    Loja de animes!!! Eu quero!!! Nossa, deve ser fantástico né. Tudo que eu queria era trabalhar com algo assim, que eu amo de verdade.

    Abraços e ótima semana.
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaaa~~ vai voltar sim X3 obrigada.
      Trabalhar na loja de animes é uma maravilha! mas tem muitos pontos ruins também... vai por mim ;A;

      Kissus ;*

      Excluir