sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E chegou a primavera >:



Olá pessoas. Como vocês podem acompanhar pelas notícias por aí, a primavera chegou. Mas não parece nem um pouco... Logo no começo as temperaturas aqui por São Bernardo (Região ABC, coladinho em São Paulo capital) ficaram em media nos cinco graus, sensações térmicas de temperaturas negativas. Mas assim que é bom, eu DETESTO calor.

Mas o assunto principal não é o clima XD

Vocês devem ter percebido que o “theme” do blog mudou 999,9% Ficou tudo rosa, com florzinha e estampa coisa que eu detesto. Na verdade eu ainda nem terminei de editar tudo. É sério, por mais que eu quase sempre abuse do “magenta” nas fanarts e afins eu realmente não gosto dessa cor. Demonstra delicadeza e eu odeio isso. Mas fazer o que... Não dá pra ficar com um tema todo preto e invernal em plena época das flores né não?

GRAZADEUS já está chegando o halloween e já vou poder colocar uma coisinha mais legal no lugar dessas florzinhas toscas. Bem, resumindo é super temporário.

Ah, o personagem em cima do pote de geléia é o meu querido Whozinho *w* Personagem que eu inventei, nunca arranjei um nome, e me apaixonei.
E o padrão que eu usei na tampa do pote e no fundo do Blog é esse:


Ele era rosa, mas eu dei uma editada pra ficar mais marronzinho :3 
Eu achei vagando pela internet a um bom tempo, mas só aprendi a usar agora... 8D

Bom.. é só isso mesmo... inté~

Kissus~ Eu ;*

2 comentários:

  1. Ainda que não goste, eu adorei tudo! Talvez um fundo claro brigasse menos com os meus olhos, mas achei tudo perfeito.

    E a ilustração do topo ficou perfeita!^^
    Kissus!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  2. Oi GJpaciulo!
    Eu sempre me confundo com seu nick rs.
    To contigo..também não sou adepta do calor não..e muito menos do sol. E por conta desse último tive que tomar vitamina rs.
    Olha só! Tu curte RAMMSTEIN! Isso me faz lembrar da minha época de rolê, quase sempre tocava algo deles na hora do EBM kkk. Eu tabém adoro coisas alemãs, tenho descendência germãnica =). Gosto de várias coisas, desde a música, até histórico militar. Aliás é na Alemanha que existe um evento de música que eu sonho em ir um dia.
    KKK eu não me preocupo muito com estatura na hora de fazer cosplay porém tive sorte de escolher personagens que não eram muito altos e se eram um pouco mais altos, pelo menos era personagem feminino e a roupa compensava a estatura kkkkk.
    Quando vc me mostrará suas fanarts do Depp? Eu gosto muito dele como ator..muito embora ache que ele precise dar uma pausa de personagens xcessivamente caricatos ou já vai começar a ficar forçado. Eu vi alguns dos seus bonecos de feltro no Facebook e gostei bastante! Vc faz qualquer personagem? Quanto cobra?
    Tambpem pretendo fazer umas coisas para vender..agora que ficarei de férias penso que terei algum tempo para tal.
    bjs

    ResponderExcluir