segunda-feira, 26 de novembro de 2012

AnimABC 14ª Edição – Invasão zumbi



Olá pessoal! ENFIM! ACABARAM AS PROVAS! Aleluia. Foram dois meses inteiros de pura correria e 
estudo, mas agora finalmente estou com tempo livre novamente~ *comemora*

Fiz simplesmente a prova mais complicada da minha vida inteira... Tentar uma das 130 vagas junto com os outros 22 mil inscritos para entrar no colégio Termomecânica. Confesso que não estou com muitas esperanças de ser aprovada MAS eu estudei bastante então... bem, a esperança é a ultima que morre.

O animABC já passou faz um belo tempo... foi no dia 10 e 11 de novembro, mas eu só tive tempo de vir falar dele agora.
Bem, era pro tema ser “apocalipse zumbi”, mas se tinham 10 zumbis no evento inteiro era muito. Foi uma verdadeira decepção. Não tinham muitas salas, estava lotado, apenas um lugar pra tirar foto, quase nada pra comprar ( eu andei a faculdade inteira e não consegui achar o lugar que vende mangás ), comida terrível (e cara), quase nenhum cosplay... Enfim, simplesmente o pior evento que eu já fui em toda a minha vida. Pra ajudar na minha situação, choveu durante o evento e o carro da mãe da minha amiga (que ia levar a gente pra casa) foi roubado. Só aconteceu desgraça naquele dia.

Outra coisa decepcionante -> meu cosplay.

Estávamos super animadas em fazer uma versão pós-guerra dos nossos personagens ( Gilbert – Prússia e Matthew – Canadá ). Fizemos sangue de xarope de glicose, rasgamos nossas roupas, fizemos cicatrizes pra na hora ninguém reconhecer quem nós éramos. É.. fazer cosplay de Hetalia é triste. (shauhsauhsuahduasu)

~MAS NÃO FOI EM VÃO~

Conseguimos tirar umas fotos bem legais no estúdio, e aqui estão elas~ X3


Medo mortal da cara desse canadá... D: Le feridas de algodão escorrendo sangue doce :9


A peruca tava hardemente bagunçada mas quem liga... *apanha*


Duas nanicas >:





Passei horas fazendo essas feridas falsas com papel higiênico (sim! Papel higiênico!) e cinco mil quilos de maquiagem. Foi divertido~ Se quiserem posso fazer um tutorial de como fazer feridas falsas pra vocês~ X3

Eu realmente caprichei na maquiagem esse dia... Nunca passei tanto tempo me maquiando pra um cosplay!

Digamos que não ficou muito parecido com os personagens originais (e não era pra parecer mesmo!). Inventamos essa nova versão pós-guerra (que mais parece zumbi/doentes do que outra coisa)

             ~Le originais~




As fotos quase que compensaram toda a desgraça daquele dia c:  .........................Não

Bom, pelo menos nos divertimos fazendo ferida falsa e se matando de comer sangue de glicose.. [aquele é o sangue mais deliciosamente doce e gostoso que eu já comi em toda a minha vida~ nhomnhomnhom]

Bem... É só isso~ prometo postar mais coisas agora que estou de férias!

Kissus Prussianos ;*

2 comentários: