segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A escola nova :T

Hallo people~ -q

Como eu já havia contado, passei no vestibulinho e consegui entrar pro Colégio Termomecanica (sim, se escreve assim @u@ ).
Foi a primeira vez que entrei numa escola totalmente diferente do meu cotidiano.

Pra falar a verdade, levei um susto quando entrei lá. O sistema de ensino é completamente diferente da escola anterior. As pessoas são educadas, inteligentes, estudiosas, os professores são bons, tem quinhentos mil laboratórios bibliotecas e afins... Mas o melhor de tudo é a comida.
Me senti literalmente a ovelha negra da termomecanica, porque não sou nem um pouco quietinha ( XD ) E porque eu não tenho o uniforme da escola (que parece uma roupa de smurf, ARGH).
Fiquei com medo também de não arranjar amigos por lá, mas acabei encontrando TANTOS otakus que até me assustei mais! @u@

Enfim, minha vida é muito desinteressante, não? -q

Na verdade eu só fiz esse post pra poder postar o desenho que fiz da minha pessoa no meio dos Smurfs c:


Não tinha nada pra fazer, aí fiz isso *apanha*
Não, grazadeus eu não fiquei excluída, alguns anjos querubins me acolheram naquele mar de gente azul.

Mehhh, me desejem sorte ;u;

Abraços e Kissus da minha pessoa procêis ;*

Inté

3 comentários:

  1. ☼Boa sorte na sua escola nova.☼

    Com o seu relato, me recordei de como sempre me senti diferente no ambiente escolar, e por isso sempre fui um dos melhores, pois fazia amizades com os livros ao invés das pessoas ^^

    Sei que vai se adaptar bem lá Paciulo-Chan ^^
    Você é um apessoa amável, te esnobar é quase um sacrilégio.

    Você disse no meu blog que gosta da minha arte. Já eu amo a sua, quem em dera me dar tão bem com a pintura digital e com chibis quanto você.

    Grande abraço linda e muito obrigado pela vivitinha lá no Estúdio♥.

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Takamura-san *A* seu comentário me deu uma motivação exta ♥ Obrigada mesmo

      Um abração!~ >u<

      Excluir
  2. eu estudei lá até 2015 ai sai mas eu era que nem tu sz bad

    ResponderExcluir