domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mais arte digital! @^@'

Olá pessoas bonitas~

Well, aconteceu uma coisa maravilhosamente boa esses dias~ Tomei vergonha na cara e chamei um técnico pra colocar internet aqui na minha casa, resumindo, tenho internet agora~ Então vou postar com mais frequência, yay!!! Tenho tanta coisa aqui HUEHUE só que ao mesmo tempo estou entupida de lição pra fazer e sou preguiçosa então.. não esperem muito ;^;

Enfim...

As minhas tentativas com arte 100% digital foram falhas, lembram? Então.. Aquelas brincadeiras no tablet não foram as únicas. Também brinquei um pouco com o Corel Draw X4.
Eu nem sabia mexer nesse programa, mas fui futucando aqui e acolá e consegui rabiscar umas coisinhas.

~Le coisinhas:

Mr. Puffin :3




Como viram eu não consegui desenhar nada além de gatinhos e passarinhos, é meio complicado desenhar com o mouse sabe... *teve que desenhar tudo com o mouse*
Como eu sou meio leza não consegui aprender a pintar no Corel, então migrei as imagens e colori no Photoshop o3o

Bem, creio eu que só vou usar o Corel pra isso mesmo, não sou muito chegada em desenhar em computador, é difícil  e não fica com o efeito que eu gosto.. Prefiro meus gatinhos desenhados a mão:


Essa gatinha de barriga pra cima é ninguém mais ninguém menos do que minha gatinha querida Nena-chan ♥ Fotinho dela pra vocês:
E sim, ela curte ficar de barriga pra cima X3

Esses desenhos foram feitos a um tempo já... E depois dele eu não mexi muito com esses programas, estava só com o meu tradicional PS, e agora estou brincando pra caramba com o Photoshop CS6, ele é divo, interface toda escura, ferramentas melhores de mexer, mais pincéis doidões... enfim, estou me divertindo bastante com a versão para teste.

Não é divo? D: Vou ver se junto uma graninha pra comprar ele antes que minha versão para teste expire :T Deve ser carinho, mas compensa. Ah, esse desenho aí é um que eu fiz pra galeria de artes do Neopets. Se ele for escolhido ganho 10 mil neopontos e um troféu o3o *apanha por ainda jogar neopets*. 
~le desenho

É meu Eyrie o3o


Well, well, por hoje é só pessoal~

Até a próxima

c:

2 comentários: