sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novos Cosplays - Homestuck

Hallo~

Bem, mês passado finalmente decidi tomar vergonha na cara e fazer cosplay de algum outro personagem que não fosse de hetalia ( apesar de estar com projetos de novos cosplays hetalianos em mente... ).
AÍ, como ando lendo muito Homestuck ultimamente, pensei... Why not? Então comecei a investir em cosplay de Homestuck.
Não são tantos como em APH, mas existe uma bela diversidade de personagens e versões deles em Homestuck, então, sem pensar muito, fui na fé e consegui montar em uma semana o cosplay de John Egbert <:
Acho que é o cosplay mais fácil e bobo que já fiz na minha vida toda... Usei meu cabelo recém cortado, comprei um óculos e uma camisa, E PRONTO! Ainda vou comprar lentes azuis para esse cosplay, mas só mais pra frente...
Enfim, pra quem não conhece, esse é o John:

SIM, essa pessoa estranha... Esse é o John.

Aqui uma foto do cosplay~

Essa é a foto mais bonita, a que não aparece a minha cara c:
Eu colocaria uma foto decente.. Se eu tivesse alguma :T

Parece que os meus amigos gostaram... Quase me engoliram nos comentários do facebook.. Sinto que vão assediar meu John Ç_Ç

Pretendo complementar meu cosplay pra usar no Anime Friends, então vou fazer o Pogo Hammer <: Já até comprei os materiais, agora só me falta é tempo.

O que é o Pogo Hammer:


Um de verdade~
Que coisa meiga...

Além do John, pretendo fazer cosplay de um(ou mais) dos Trolls de Homestuck... Sei lá, bateu um desejo locão de fazer cosplay deles -q
Os trolls:

Só coisa meiga~ -qn

Aí, final de semana passado, tive a ideia de fazer uns chifres marotos com papel machê.. E deu certo! Demorou, cansou, MAS funfou <3

Usei só papel machê melequento e nojento e tinta pra tecido (porque eu acho que ela dá um acabamento legal). Eu poderia fazer uma camada de biscuit pra acabamento, mas esse era só teste, então deixei "rústico" mesmo. Esse foi o resultado final:

Não ficou tão ruim assim né?
Aí, como eu não me contento, usei todas as minhas habilidades photoshopísticas(?) pra fazer essa edição na minha foto.. Tentei imitar o Karkat, o primeiro serzinho 'feliz' ali em cima..
Ficou lixoso, mas eu vou mostrar mesmo assim

A cara de merda pelo menos eu consegui imitar -qqqqqqq
Ficou podre, eu sei, mas foi só outro teste pra ver como eu fico como troll...

Eu curti bastante a minha cara feia, mesmo tendo ficado feio pra caramba c: Acho que vou investir em cosplay de Karkat...

AH! Nessa minha louca com tintas, sobrou muita tinta misturada laranja, então para não jogar tudo fora, acabei pintando todo o meu tênis também. Fiz coisinhas pra deixar a lá Homestuck...
Foto foto

Oi Sollux :> -q
Ainda bem que minha mãe ainda não viu isso, se não ela arranca meu fígado

Enfim povo, é isso aí, finalmente cosplays não hetalianos depois de tanto tempo... *me sentindo uma traidora*

Espero que consigam dormir depois de ter visto a minha cara feia...

Até a próxima, abiguinhos~ :3

E leiam Home, pode ser escroto no começo, mas mais pro meio vai ficando awesome~ <3

Um comentário: