quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novo Boneco! Steampunk Pluto!~

Finalmente, depois de mais de um mês de espera meu bebê chegou! <3

Digamos que não foi fácil pra que ele chegasse aqui em casa... Primeiro porque o bixinho é BEM carinho.. Aí tive que guardar dinheiro por três meses e a minha mãe ainda pagou a outra metade pra mim. Quando ele finalmente chegou, quase tive um ataque no coração.. Porque ele veio taxado. Foram 170 reais de taxa pra arranjar em três dias. Confesso que entrei num pequeno desespero interno.

Mamãe não tinha dinheiro, eu não tinha dinheiro, meus avós, meus tios, ninguém tinha no momento para emprestar, aí eu fiquei ainda mais preocupada. Então, tomei uma atitude meio desesperada: Pedi dinheiro emprestado para o pessoal da minha sala (coloquei uma mensagem desesperada na página da sala no facebook). Eu pensei que apenas as minhas amigas mais chegadas iriam me emprestar, sei lá, uns 10 reais, já ajudaria, eu ficaria muito feliz! Mesmo porque eu expliquei que o dinheiro seria para o resgate de um boneco importante pra mim, então achei que o povo ia dizer "Não vou te emprestar o dinheiro pra comprar uma BONECA". Mas pra minha surpresa, até quem eu não converso muito veio no dia seguinte com uns trocados! Vieram até com mais do que eu precisava, fiquei realmente muito feliz! Talvez os 'termomecanicos' sejam realmente unidos como todos falam...

ENFIM, resgatei o Pluto, agora ele está aqui em casa~ <3 <3 <3 *tendo ataques*

Ele chegou em perfeitas condições, numa caixa cheeeia de cheetos de isopor (?). Demorei uma eternidade pra abrir tudo, mais outra eternidade pra tirar ele da caixa X'D

Aqui, algumas fotos~:

Ainda na caixa~


Poxa, que triste, não vou poder brincar com ele, não tenho idade suficiente :c *se revelando aqui*


Depois de um tempo abrindo e ajeitando as coisas, finalmente consegui tira-lo da caixa ;A; e fiquei abismada com a quantidade de acessórios que acompanham! Olha só

Além disso ainda veio um calendário maravilhoso, steampunk, com as fotos das bonecas dessa coleção nele, estou babando aqui.

Depois, eu a minha mãe ficamos tirando fotos loucamente com ele junto das outras coleções, como uma festinha de boas vindas  X'D Parece que os bonecos e figures daqui não são muito receptivos não... ((dksaopsodkasokdasok))

Puff wars... O que eu acho mais legal é a cara de ".....Não" do Pluto X'D 

Ops, acho que eles não se gostam muito...

Shiryu amigo c: ( ENTENDEDORES ENTENDERÃO )

Mother Gothel realmente não foi com a cara do novo morador...

Ainda não tirei muitas fotos porque ele chegou ONTEM, então... é
Vocês não fazem ideia de como estou feliz.. Sabe o que é se apaixonar a primeira vista por um boneco? Fui eu quando vi o Pluto~

Eu postaria todas as minhas idéias e histórias criadas pros meus bebês hoje, mas a postagem ficaria muito longa, então, até o final de semana eu explico tudo~

Enfim povo, é isso aí~ Até a próxima
Abraços apertados

A minha pessoa c:

2 comentários:

  1. A ajuda sempre vem de onde menos imaginamos né. Fico feliz que tenha conseguido o Pluto, ele é lindo.

    Uau, que monte de acessório incrível. Hahaha, juro que quando olhei, pensei em material de sadomasoquismo ^-^ {cabeça podre}. A foto que ele esta com o Pullip, parece que ele está se afastando {tipo como quem corre de um beijo no rosto}, achei engraçado.

    Kissus!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé! Fiquei impressionada com isso~

      SADOMASOQUISMO!? DKSAPSDOKPSDOKAP ah, meu deus X'D
      Bem, realmente, lembra bastante...

      Ah, meus bonecos não se gostam (mãe do mal HUE). Por isso tanta distância no abraço~
      Obrigada por comentar <3

      Excluir