terça-feira, 6 de agosto de 2013

Artes das férias

Ooi pessoal~
Que saudade de postar meus desenhos aqui, omg ♥
Enfim, vim aqui posta-los, yey~
A maioria deles eu fiz no mês de julho, mas tem alguns aqui também que eu fiz a tempo e tinha esquecido de postar ou simplesmente ignorado eles.

Well, here we go

Esse aqui é exemplo de exoticidade. É a Doll Chateau Ada, uma coisinha linda e mágica pela qual eu me apaixonei assim que vi. Olha essa carinha de inocente, olhem essas quatro pernas-- Eita. Eu sei que é perturbador para alguns, mas eu acho apenas adorável.

Já esse aqui é o Isul Apollo. Sim, eu gosto muito de desenhar dolls, eles são inspiradores. Vocês sabiam que cada um tem a sua própria história? Poisé... Enfim, modelinho steampunk que está na minha wishlist. Essa calça foi um terror pra se fazer, omg.

Mais uma da série steampunk groove dolls, a Dal Icarus. Achei ela perfeita desde a primeira vez que a vi, e já estou guardando dinheiro para compra-la. Também estou com projetos de cosplay dela ( E não, eu não sou a única no mundo que faz cosplay de dolls viu). Esse desenho tem um lugar reservado especial no meu coração, porque demorou mais de 12 horas pra ser feito. Desde o primeiro traço com o lápis azul até o tratamento de cores no photoshop.

Esse aqui não é bem desenho, mas eu gostei então vou postar (-Q). Isso é uma releitura do logo da minha escola, que é mais ou menos assim mesmo, só que azul e amarelo. UGH, alguém diz pra eles que essas cores não combinam? Alguém aí já viu uma engrenagem azul? LOL'S. Eu tenho um medinho de mostrar isso para algum professor, sei lá, compartilhei na página do primeiro ano e eles gostaram, pra mim já tá bom. Esses termomecânicos viu...

Um tiquinho de homestuck pra trollar vossas vidas (??). Esse aqui é o Tavros, um dos trolls. :v
Amo ele ♥  
Esse aqui foi um ser que não resisti a tentação de desenhar assim que vi a foto. Ele >aqui<
...Apenas.

Agora vem uns sem cor.

Uma personagem de um futuro fanzine meu.. Sem spoilers pra vocês. uwu

Nossa, esse foi random, omg. Peguei uma caneta bic e um papel qualquer e fiz direto.. Não tinha gostado muito não, mas já estou apaixonada pela carinha desse ser.

Alek, meu querido alek <3 <3 É o protagonista.

Pra fechar com chave de ouro, o casal tricô da história. Hm, não quero explicar muito sobre eles.. Tirem suas próprias conclusões HEHEHEH -brinks, é que realmente não vou dar spoilers.

Nem foram tantos para um periodo tão grande né? Eu sei, mas é que eu estava um tanto desanimada mês passado.. Vou tentar voltar com tudo assim que acabarem as minhas provas (que começam dia 9).

É pessoal, é só isso mesmo~ Até a próxima abiguinhos~
Hugs♥

4 comentários:

  1. Oque você fez ta melhor que o original

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, seus desenhos, seus tutorias, seus cosplays! Só passei aqui para dizer isso mesmo~ Beijos russos ^J^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^u^ Fico feliz que tenha gostado~
      Beijos prussianos >B]
      ~

      Excluir