sábado, 1 de fevereiro de 2014

Coisas de cosplay - POGO HAMMER!

EAE POVO DOIDO

Heh, como estão nesse belo início de fevereiro? -Q
Welp, hoje vou mostrar minhas experiências na produção de "armas" de cosplay, heh <3

Já faz um tempo que eu faço cosplay de John, o primeirão de todos de Homestuck, menino derp do caramba, amo ele -Q
O cosplay dele é simples até demais, tanto que usava meu próprio cabelo pro trabalho (agora não dá mais porque ele tá verde, HUE). Só tive gastos com a camisa e o óculos mesmo--
Mas eu não estava satisfeita com o cosplay, então tive a ideia triste de fazer um pogo hammer pra dar um toque a mais no cosplay..

SIM, UM POGO HAMMER!!!
HOLY YES.
Foram 3 dias INTEIROS fazendo essa bagaça, eu pensei que ia ficar uma porcariazinha, MAS NÃO!! <3
Ficou bom até, pelo menos eu gostei do resultado.
Segue abaixo fotos do processo de fabricação (?)
Mas que bagunça lindinha que eu fiz no ateliê <3



O único problema que tive com esse hammer foi o peso, porque pra fazer a mola preta eu usei na verdade um amortecedor de caminhonete, e ele pesa BASTANTE, então não dá pra sair martelando o pessoal porque ele realmente machuca.

E por fim... O resultado final!!

TADÃÃÃÃÃÃ! -q

Fiquei realmente /MUITO/ feliz com o resultado, vocês não fazem ideia



Minha preferida <3



Heheheheh

Bem, vou ficando por aqui, depois eu posto as outras coisas que fiz para outros cosplays (e encomendas que recebi!), não quero que esse post fique muito longo--

Até a próxima~
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário