quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Meet!

Welp, vamo lá, vamos começar como o meet.
Foi mais um rolê com os amigos do que qualquer outra coisa, mas foi incrível conhecer pessoas novas pessoas da fandom e comer torta de slime!

Essa foi o cospobre de Dave Strider que usei no dia do meet, uma tentativa podre de fazer algo parecido com isso aqui. Ficou mais parecendo um Justin aleatório muito ruim do que outra coisa, mas eu curti.

Não foi aquele WOAH NOSSA QUE PUTA ENCONTRÃO OMG, mas foi bem supimpa. Teve baldes, verdade ou desafio, zoeiras, comida e um monte de doce pra engordar todo mundo, abelhas, roupas sujas de terra, ships, abraços e uma infinidade de piadas internas.
Cada dia que se passa eu me apaixono mais por essa fandom, todo mundo tão lindo e feliz (pelo menos por enquanto). Sabe? Não tem aquele mimimi de "omg olha o cosplay da fulana que horror", isso já é um ponto ultra bônus.
Acho que é porque é difícil encontrar mais gente que gosta de homestuck, mas quando a gente se vê já sai abraçando e conversando como se conhecesse a anos, isso é mágico.
Foto com metade do povo, YEEEY
Eu com meu cabelo verde pós wig no final do evento. HEUAHAUE, que saudades desse cabelo.

Por fim, não resisti e fiz uma arte.
Essa foto foi tirada num momento muito autista dessa pessoa linda, não resisti, precisei desenhar.. HEHEHE. Me julguem.

Welp, é só isso por hoje~
Até a próxima ♥

2 comentários:

  1. caraca finalmente encontrei uma pagina sobre fãns BR de Homestuck!
    Cara curti muito.
    Quando vai ter outra reunião de fãns?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Os encontros de fãs acontecem várias vezes ao ano, sempre criamos eventos no facebook e convidamos amigos, existem alguns grupos no facebook que sempre organizam esses encontros!

      Excluir