terça-feira, 25 de março de 2014

Fanarts esquecidas, que ninguém se importa

EAE MANO BRO--
What, parei.
Ai, como eu ando relaxada com esse blog, preciso dar mais amorzinho/atenção pra isso aqui. WELP, vim aqui postar lots of fanarts que fiz de uns tempos pra cá e não tinha postado ainda ((hurr)).
Adivinhem só? São de homestuck! AEEEE
Não tenho muito o que falar, ando meio cansada da vida sabe? huh
aí vão elas:

No meu estilinho, porque lenços sempre agregam valor. /wat

Cyber! Como amante de cybergoth, não poderia não fazer ;c


Um treininho básico. Está cheio de manchas, mas estou com preguiça eterna de editar ;c




Gostei tanto desse que precisava fazer uma versão só dele, -qq
e por fim, um pequeno treino.

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYY
ok, parei, estou muito babaca hoje *se mata*
Estou curtindo a mudança do meu traço mas vou se sincera, eu amava o traço delicadinho e menininha de antes--
Até a próxima bbys ♥ prometo parar com o homestuck spam ok?

Adieu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário