domingo, 27 de abril de 2014

Gifs que andei fazendo

SUP!

Faz pouco tempo que aprendi a fazer gifs no photoshop, e posso dizer que estou gostando bastante de faze-los. Sério, é tão legal ver um desenho seu tomando vida! *o*

Decidi testar a nova técnica com fanarts de homestuck, ou melhor, heinoustuck >:D

Inspirado nisso aqui, fiz os seguintes desenhos:

3D QNNN
Esse foi o primeiro, só mexi nas cores e no fundo e é um gif de 8 frames, mas gostei bastante porque consegui um resultado tão legal quanto a referência original:
>Referência original<
A partir daí tomei o jeito da coisa e tentei mexer em mais coisas, logo, esse outro gif foi feito:

 
Olha só gente, agora ele mexe a cabeça também! oo: HEUAHEUA Esse foi bem divertido e simples de fazer até. Poucas cores... pouco movimento...
Logo, não parei! Continuei e... Tadãã:

Agora, além de mexer a cabeça ele mexe as patinhas também, que neném  ♥ Sério, vocês não fazem ideia de como é divertido fazer esses gifs!

Por fim, meu mais recente, que terminei ontem:


Nesse aqui eu já fiz um trabalho mais avançado. Animei a coisa roxa (?),a boca, orelhas e até o sangue pingando! Deu um belo de um trabalho, mas eu amei tanto o resultado que valeu a pena! >u<

Sim, eu gosto muito de cores fortes e coisas que se mexem rápido, dá um aspecto mais perturbador (?) Dunno, eu acho que sim :U
Já me pediram pra fazer tutorial de gif e eu estou pensando no caso. Aliás, estou devendo muitos tutoriais a muito tempo, me perdoem.

Aqui a versão não-gif de cada um desses desenhos:





É isso pessoal, queria compartilhar meus gifs com vocês. Ah, eu postei todos eles no meu tumblr a um tempo atrás e e-- É.
(Espero que a visualização não fique bugada em outros computadores, o blogger tem a péssima mania de ser puto comigo :v)

Até~

Nenhum comentário:

Postar um comentário