quinta-feira, 8 de maio de 2014

Craft Store!!!


Olá pessoal!
Alguns já devem ter visto no meu facebook ou até mesmo tumblr, eu abri uma lojinha! Já estava mais do que na hora de fazer---
Nela pretendo vender coisas que eu mesmo faço, como pelúcias, chaveiros, roupas e acessórios para cosplay, roupas de boneca e até perucas!

Quem quiser dar uma checada, já criei a página da loja no facebook, pra chegar lá é só clicar nesse link >>>AQUI<<<

Na verdade ainda não tenho quase nada no estoque *corre pra longe*. Andei meio sem tempo pra produções e não sei onde enfiei a câmera pra tirar fotos do que já tenho.

Por enquanto só fiz uma produção original, o resto são coisinhas de homestuck, algumas vocês podem ver no post sobre o ultimo evento que fui! Os scalemates que fiz para ficarem expostos foram comprados pelo meu amigo Andy =u=

Foto tirada logo antes de ir fazer a entrega


Mas a minha maior alegria até agora foi minha primeira encomenda, um "kit cosplay nepeta", uma touquinha, rabo e chifres que enviei pelo correio!
Foi tão legal ver o pacote indo embora com a etiquetinha da loja ;u;  Pra falar a verdade, acho que essa touca é meu maior orgulho. Ficou mais bonita do que eu esperava




Mas o melhor mesmo foi saber que o cliente (que não quis que eu falasse o nome aqui) gostou do que comprou. Acho que eu fiquei até mais feliz que ele, HUEAHUAE.
Pedi pra ele tirar uma foto com a touquinha e ele me mandou essa aqui:



Logo depois recebi mais um monte de encomendas de touquinha e já até cansei de fazê-las (brincadeira -QQ).
FINALMENTE ALGO DE BOM ACONTECENDO NA MINHA VIDA E---
Enfim, é isso, mais pra frente pretendo fazer uma página aqui no blog dedicada a loja e com melhores explicações dos serviços.

Até a próxima seus cheirosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário