segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Está decidido~

De acordo com a enquete ( que teve 4 votos apenas :c ), o próximo tutorial será: Pintura digital – parte 1 !!!

Erm... Já era pra eu estar postando o tutorial, mas eu não terminei... Eu ia terminar de escrever/editar tudo essa semana, mas no meio do meu esforçado trabalho... A luz piscou e levou tudo embora (inclusive uma fanArt maradivosa que eu estava colorindo no PS *chora lágrimas de sangue*).
Bem, semana que vem provavelmente já estará pronto! (ou quem sabe nessa semana já~!)
Aguardem!!
Kissus Prussianos~



Um comentário:

  1. Olá GJpaciulo!
    Legla ver-te novamente na blogosfera!
    Hum então..eu não sou uma entendida em Hetalia e coisa e tal 9melhor perguntar pra mim sobre a obra Monster kkk) mas interessante ver que o desenhista melhorou muito o traço porque no comçeo era um amadorismo muito barato que até fiquei surpresa por ele ter conseguido publicar um mangá. Afinal as editoras são bem críticas e exigentes.
    Comçeo a pensar que..se um cara com um traço ruim no comçeo conseguiu publicar sua obra eu ,que apenas escrevo mas sou relativamente boa nisso. ainda tenho chance kkkk.
    Vou ver o anime..mas pq ele tem o dom de afastar a galera no primeiro capítulo? kkk Bom eu imaginei que no principio Hetlaia teria yaoi por conta desse bando de guria alienada por yaoi que não sabe fazer nada mais na vida do que gayzar personagens héteros e inventar teorias absurdas para se justificarem , mas pelo menos, originalmente, Hetalia não é pra ser. Se fosse acharia uma tremenda falta de respeito do autor para com as nações, agindo de forma generalizada assim.
    Bom meus cosplays aos poucos (entenda: quando tiver tempo e eventos para poder fotografar de cosplay) farei sessão para cada cosplay meu...você pode ver alguns aqui nesse link:
    Cosplays da Tsu: http://www.empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/12/cosplays-da-tsu.html
    Me add no Face: Tsu Kehl que dá pra ver mais fotos.
    bjs

    ResponderExcluir