terça-feira, 5 de março de 2013

Nekos ='u'= - Desenhos não muito recomendados (rs)

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIII GENTE D:

Me perdoem por ter sumido! Eu sei que disse que agora estava com internet,e ficaria mais fácil pra eu postar coisas mais frequentemente aqui.. Mas a minha escola anda muito puxada! Sério... Tanto é que estou em semana de provas...
Ok me perdoem :c

ENFIM
Indo ao assunto, lembrei que tinha feitos uns desenhos e não tinha postado aqui, mas aí depois eu lembrei o porquê de não ter postado.. Achei eles meio indecentes pra colocar aqui, mas enfim, aqui estou eu pra desrespeitar as regras e posta-los.. RÇRÇRÇRÇ

Bem, digamos que eu esteja criando um book de "Nekos" dos personagens de hetalia, e pelo que eu sei, gatos não usam roupas... huhuh >#<

Então, mal comecei o book, só fiz três personagens *decepcionada* Sério gente, ando MUITO sem tempo...
Bom, deixa eu mostrar logo os desenhos... huh

Um chibi pra descontrair... ainda com roupa -qq



Sinto que alguém vai me bater por estar postando isso.. KDPOADOKPOSASDK mas fazer o que né gente, eu não resisto a um corpo nú É ARTE!! -Q
Já vieram vários fãs de hetalia me pedirem para desenhar os outros trocentos personagens... eu vou tentar faze-los TENTAR.

Não sei porque mas me sinto um pouco indecente postando isso... Nah

Bom gente, por enquanto é só. Perdoem as postagens porcas feitas a jato, prometo que quando eu tiver tempo eu faço umas coisas melhores.. não me odeiem.

Beijos da minha pessoa procês '3'

Até a próxima!

Um comentário: