quinta-feira, 21 de março de 2013

Desenhando durante as aulas

Hey pessoal, e aí, como vão?
Bem, aqui anda corrido, como sempre, ainda mais agora que começaram minhas atividades extracurriculares e eu fico estudando das 10 da manhã as 8 da noite TODOS os dias.
Comecei também as aulas de teatro, está sendo lindo, poder sair dançando pelo meio da aula e sendo feliz e não ganhar bronca por isso... É realmente lindo~
Enfim, como eu não sou de ferro e não vejo oportunidades pra desenhar quando estou em casa, sacrifico algumas explicações e aulas pra ficar desenhando secretamente escondida o fundo da sala, na última carteira. Não, eu não me prejudico com isso porque consigo processar as informações ao mesmo tempo que desenho, é uma pequena habilidade que eu desenvolvi X'D

Bem, vou posta-los aqui~ Alguns foram coloridos no Photoshop, mas todos feitos na correria e barulho da sala de aula c:

Feito na folha de fichário mesmo, um planador movido a querosene que foi criado num role play com uma coleguinha minha~ Não estou acostumada a desenhar coisas desse tipo, então não consegui concluir a asa esquerda :c

Esse também foi feito na folha com linhas, mas elas não apareceram direito porque eram azuis (*amando a dificuldade que o scanner tem pra pegar os tons de azul*). Ficou meio torto, é, mas serviu pra treinar um pouco a pintura tradicional (?). Usei caneta nankin e canetinhas normais da faber castell c: (PS.: É UM HOMEM OK? ;; Meu lindo Alek -qq)

HIDE <3 
Desenhei o cabelo assim porque na verdade a primeira intenção foi fazer um desenho do personagem da Mari pra ela ( o Scott ) ...MAS COMO ELES SÃO IDÊNTICOS, eu acabei só deixando os olhos castanhos e tirando as sardinhas.. Enfim, Hide.

Aqui a imagem que eu fiz pra ela:
A diferença é tão grande que assusta, non? -q


DEMOREI 2 DIAS PRA COLORIR ESTE ;A;


Habilidade 0 pra desenhar crianças.

Vocês devem estar se perguntando quem é esse ser estranho de cabelo vermelho com trancinhas.. Bem, eu explico. Ele é ninguém mais ninguém menos do que esse ser:

Um Taeyang lindo, maravilhoso da nova série steampunk, o Pluto. Por que eu estou desenhando tanto ele assim? Porque eu não resisti a essa carinha linda e comprei.. Lá se vão todos os meus dinheiros guardados com tanto esforço..Omg, foi tão caro ;A; Mas valeu a pena!
Estou esperando ele chegar.. Talvez demore um pouco.

Mais uma foto dele só pra mostrar essa maquiagem divina e essa sobrancelha maravilhosa <3
Enfim, já criei um nome (Aleksandar), uma história e tudo mais, agora é só começar a escreveras coisas e aguardar que ele chegue e ser feliz~ Yaaaaayyy

Enfim enfim, foi uma postagem confusa e a jato, mas meio que são 02:47 da manhã aqui e amanhã eu acordo as 7.. Queria poder falar/mostrar mais, mas por hoje é só isso mesmo -QQ SORRY

Beijos e abraços da minha pessoa pra vocês~
<3 <3 <3


2 comentários:

  1. Ohayo Paciulo-Chan!♥

    Nossa, me deu saudades das aulas que fiz de teatro agora, mas não sei bem se é um dos meus talentos, apesar de representar bem. O problema maior e decorar qualquer coisa que tenha mais de 140 caracteres hahaha, tipo uma fala por exemplo. T-T

    Engraçado essa sua habilidade. Já eu reprovei algumas vezes por amor ao desenho. É serio! Passava aulas inteiras desenhando e na hora da prova...

    Adorei as postagens. Se você morasse aqui do lado, eu estaria todos os dias na sua porta até você me ensinar a pintar tão bem quanto você. {chato nível master! brinks!}

    Grande abraço!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hah, eu também não sou muito boa em decorar textos, tanto é que estou em apuros, vou ter que representar Homero numa próxima peça, e é um personagem muito complexo! Morrerei!

      Eu confesso que as vezes perco algumas coisas e acabo ficando com uma nota não tão boa na prova, mas eu me viro depois~

      Hahaha X'D Ficaria feliz em ensinar!

      Obrigada pelo comentário!~
      <3

      Excluir