sábado, 30 de março de 2013

Presentinhos X3

Hey pessoal!

Hoje vim aqui pra mostrar alguns desenhos que fizeram pra minha pessoa (e que me deixaram muito feliz~ <3 <3 )
Os primeiros são da minha amiguinha.. er.. como é o nome dela mesmo? Hah, vocês devem estar achando que eu sou uma desnaturada, mas nop. É que eu a conheci pelo Omegle, usando as tags #Hetalia e #Cosplay... Depois continuamos a nos falar via Skype, e eu acabei esquecendo o nome dela.. Mas eu a chamo de Danone, porque o Nick dela no skype parece isso X'D. Eu também não me lembro direito de onde ela é, mas atualmente o Skype me diz que ela está no Canadá :T

RESUMINDO

Esses dias nós marcamos de conversar pelo Skype, e acabou que eu pedi pra ela me falar um personagem de Homestuck pra eu desenhar pra ela. Aí ela me deu o Sollux, e eu fiz o seguinte presentinho pra ela:


Essa foi a segunda vez que eu desenhei personagens de Homestuck, a primeira foi na casa de uma coleguinha minha, mas foi mais pra zoeira, a unica coisa que consegui salvar da folha foi isso:


...Novas experiências com tons de cinza X'D

CONTINUANDO...

Depois que eu pedi o personagem, ela pediu um também (eu nem sabia que ela desenhava). Um não, dois! Ou melhor, duas. Aí eu dei Rose e Vriska, e ela me mandou essas duas ilustrações:



O traço dela é amável, não? Eu achei! >u<
Enfim, foi essa a nossa troca (?) de desenhos, eu gostei muito, queria poder fazer isso com mais gente... ;u;

Como eu sou uma boa amiga (?) Vou deixar o link do tumblr dela >>>aqui<<< . Nesse tumblr não tem os desenhos dela, mas tem muitas postagens binitas o3o (pelo menos pra mim -qqq)

Agora, o outro que foi literalmente um presente pra minha pessoa, é a maravilhosa e estonteante arte da minha amiga de infância Laura (que eu fiquei sem contato por uns 5 anos e agora nos reencontramos pela internet e o mundo virou um mar de rosas cor de rosa <3 <3 ). Numa de nossas conversas cotidianas, eu apresentei um dos meus novos personagens, ele é meio neko a afins (quando eu estiver com tempo eu mostro todos os meus bebês aqui~ <3). AÍÍ ela me disse: "Ah, vou desenhar um neko pra você. Né por nada não mas se tem uma coisa que eu desenho bem é Neko"
Eu fiquei toda WOAH, ela vai fazer a maior pintura estupenda!
Aí.. depois de uns cinco minutos.. Ela me manda isso


Minha primeira reação foi ter um ataque de riso. A segunda foi achar fofo.
Aí ela disse que foi pra me trollar mesmo... KDOSDKSPDOKOPAO. São coisas assim que fazem uma amizade ser grande e feliz <3 (??????????????) E PERCEBAM, ali na mão dele é um KINDER OVO, TEM UM K ESCRITO!!
Enfim, amei, de coração -Q

É isso aí pessoal, vou ficando por aqui a espera de mais coisas lindas como essas <3

Até~
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário