sexta-feira, 19 de abril de 2013

Inspiração e One-Shots!

Olá povo do meu Brasil varonil (como diria minha linda professora de português -q)

Finalmente, acabaram as minhas provas trimestrais (do capiroto) e agora eu tenho tempo para viver! Olha só que maravilha! :D
Agora vou ter mais tempo pra desenhar e brisar e postar e blá blá blá.

Aliás, ando inspirada esses dias.. Durante as aulas acabo saindo totalmente de mim e fico viajando na maionese (com engrenagens) e paro de prestar atenção nas explicações fundamentais pra ficar imaginando histórias para meus ~one-shots~.. É povo lindo, tomei vergonha na cara e comecei a passar minhas idéias pro papel! <:

Primeiramente, um yaoi básico.... Um one-shot relativamente curto escrito pela minha amiguinha Mariana. Não me julguem, vai ser R-18. C:
Os lindos protagonistas são essas fofuras:

Por enquanto fiz poucos desenhos deles.. O melhor é esse deles chibis ;c
Acho que já deu pra perceber pelo olhar quem é seme e quem é uke nessa jossa KDSOPSOKDPOAS
Espero terminar tudo até o meio do ano.

O segundo projeto já é uma coisa maior... Talvez eu faça em volumes, tendo em mente a monstruosidade complexa da história que estou escrevendo. É, estou empolgada esse ano.
Essa história vai envolver lutas em zepelins e balões motorizados, viagens no tempo, mil e um conflitos, guerra entre nações... Tudo isso dentro de um universo Steampunk que se choca com o nosso por motivos inesperados.
É.. c: Não vejo a hora de começar a dar vida a esse projeto ♥ ♥ ♥

Eu já fiz uma quantidade razoável de desenhos deles, e já postei aqui.. Mas os mais atuais e que me deixaram ainda mais motivada foram esses dois:

Esse eu fiz na verdade para comemorar o dia do desenhista (15 de abril).. Pensei em fazer algo digno para a data e acabou que saiu isso aí. Passei o dia todo desenhando durante as aulas, dividindo meu lápis entre resolver os exercícios e detalhar o desenho. Acabou que tive que terminar de detalhar em casa X'D. Estou com um pouco de receio de começar a colorir... Vou demorar dias D: Mas ainda tomo coragem e boto cor nisso aí. São os protagonistas lindos~ ♥ ♥

O problema foi que não consegui colocar os três meninos no desenho... Então fiz mais um exclusivo para o meu lindo Anketin (é, esse é o nome dele.. É vitoriano e Steampunk, me deixem). Esse:

Amei.... <': Como esse ficou mais simples (mais ainda sim complicado) eu resolvi que colorir não me faria mal mesmo eu tendo que estudar pra prova.
Foi tão hard que eu tirei até uns prints da tela

Acho que passei umas 5 horas colorindo.. ou mais. Mas mesmo assim, pensei que ia demorar bem mais.

 Por fim, o resultado final:

As horas passadas colorindo isso (e morrendo de sono) valeram a pena ☻

Tenho desenhos básicos de outros personagens dessa trama.. O "time do governo" ou como eu gosto de chama-los, O esquadrão anti-puto. Ainda preciso de mais soldados e afins, mas até agora essa é a minha pequena frota especial~
Os desenhos foram feitos em folhas de caderno com linhas, não repare, por favor.

Eles são, da esquerda pra direita, o Sniper (ele ainda não tem um nome certo.. Ç_Ç ), o Capitão Stan Meadowes Ledden e a comandante de frota Lulu Brentgoose Lennan. 
Já criei personalidades, história e etc pra todo mundo, talvez num próximo post eu descreva cada um deles de uma forma bonita~ (ou não)

É isso aí meninada~ Agora é só eu brisar mais um pouco e começar a fazer os roteiros divos e pronto!
X3 não vejo a hora~

Ah, to pensando em mudar o theme aqui pra um negócio totalmente steampunk c:

Até a próxima~ ♥

2 comentários:

  1. Amo Steampunk, mas sou um zero a esquerda neste tema.
    Adorei tudo, e estou ansioso pra ler esta história. Ah, e fico muito feliz em vê-la motivada!

    Grande abraço!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Danke~ Estou me esforçando aqui!

      Obrigada por comentar!
      ;*

      Excluir