sexta-feira, 7 de junho de 2013

AnimABC 2013

Dias 1 e 2 rolou o AnimABC, como tem todo ano.

Não fui lá pra tirar fotos dos cosplays, muito menos pra ir nos shows ou coisa parecida. Fui apenas por ir mesmo. Estava uma porcaria, como todo AnimABC, que aliás, agora se chama UP!ABC... Poucas salas, poucos mangás, quase nada pra comprar, cantores über desafinados, pessoal mal educado... Estava quase indo embora quando me lembrei da sala das lolitas.
Eu tinha um certo medo de ir lá porque não tenho um traje e não conheço ninguém de lá... Medo de ficar excluída.
Mas eu descobri que a vida é um arco-íris. As meninas da Cute Lolita Academy me trataram muito bem, passei os dois dias de evento inteiros lá na sala delas. Tomamos chá, conversamos pra caramba.. Eu até comprei uma saia de lolita! Foi lindo~ Conheci um pessoal do conselho Steampunk também e fui convidada pra participar das coisas >u<
Vocês não tem ideia de como fiquei feliz~

Algumas fotos da sala

CANDIES, CANDIES EVERYWHERE--
Os doces que as meninas vendem lá são deliciosos~

Um exemplo de como fui bem recebida lá~ As meninas me esmagando e eu com cosplay de John

Jujuba e suas fofurices que estavam a venda

Eu no sábado com meu cosplay de Gilbird-- meudeus XDD

Ah, eu também levei os meus bebês pra elas conhecerem, as meninas amaram. Tiramos várias fotos produtivas, como essas:


Ah, aqui a foto da saia que eu comprei lá:

Cortei meu rosto e meus pés porque eles não estavam adequados dksoasdokpoas. Não é uma gracinha? Eu não costumo gostar de coisas delicadinhas assim, normalmente sou mais "macho" mas essa saia me seduziu. Ainda vou comprar uma camisa melhor pra usar com essa coisa linda.

Se quiserem conhecer mais sobre a Cute Lolita Academy é só olhar na página do facebook delas, o link está bem no inicio desse post.

É isso gente, até a próxima ♥

5 comentários:

  1. oi gabi,,,,ahhhh que legal....!!!!..que invejinha de vc....kkkk...!!!!...como eu queria que meus finais de semana tbm fossem assim,,mas como moro numa cidade pequena que n tem esses tipos de eventos e tenho q espera a boa vontade da minha mãe para ir en eventos de outras cidades próximas,,,fica tenso :/
    uhhh a saia da lolita é mesmo uma graça...*0* kawaii.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uh, isso é triste :c Mas o número de eventos por aí está aumentando, creio que logo logo chega algum na sua cidade.
      Não é linda? ç_ç Eu amei mesmo ela sendo toda 'gay' assim! (eu não curto muito esse tipo de roupa, só uso preto e afins)~
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
    2. hehe,,assim espero...super linda..!!!...haha..eu gosto das duas partes ...tipo depende do meu humor,do que estou sentindo....ai tem dias que uso bastante preto....e em outros uso roupas mais fofinhas...kkk...de nada..*-*..gosto muito de vc...e de suas postagens!!!

      Excluir
  2. UAU - Não sabia que o AnimABC era assim tão ruim T-T
    Por aqui os eventos são até bons se comparado com os eventos da grande SP. Claro, não são grande coisa, mas para eventos pequenos são bem agradáveis. Gente mal educada tem em todo lugar, mas tem muita gente legal também.

    Já senti muito esse medo de me sentir excluído também, em especial nos primeiros eventos que fui. Mas no total até que os Otakus daqui são bem receptivos. Mas claro, é sempre melhor estar com alguém conhecido.

    Que bom que por fim você acabou se entrosando e se divertindo, afinal, é isso que importa.

    Grande abraço linda, e espero te encontrar lá no AF♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AnimABC já foi bom, mas a um bom tempo atrás. Os eventos daqui não são mais como eram antes... Os otakus aqui também são~ Mas sempre tem aqueles que só tem segundas intenções, então é sempre bom tomar cuidado..

      Obrigada, e vamos nos encontrar sim~ ♥

      Excluir