domingo, 2 de junho de 2013

Fones prontos!

Lembram que eu disse que ia customizar os meu fone? Então, ficou pronto!
Acho que eu passei uns 40 minutos apenas fazendo~ Heh
Aqui, fotos deles:





Foram usadas peças antigas e enferrujadas, um fone de ouvido quebrado (daqueles pequenos, normaizinhos), um corretivo de fita que me forneceu ótimas engrenagens, super bonder e tinta metálica dourada ♥

Eu gostei do resultado, mas queria ter colocado mais engrenagens aí...

Infelizmente ocorreu um acidente e o fone quebrou-se dois dias depois, mas tudo bem...

É isso aí gente, só passei pra postar isso, por hoje é só~ ♥

2 comentários:

  1. "Infelizmente ocorreu um acidente e o fone quebrou-se dois dias depois, mas tudo bem..." - Desculpe, mas eu ri quando li esta parte. Mas saiba que ficou lindo viu e parabéns pelo trabalho. Eu adoro engrenagens e coisas que lembram old/vintage.

    Fiquei com vontade de fazer um igual^^

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, eu tenho uma certa "sorte" com essas coisas, nunca dura muito tempo comigo..

      Obrigada~ heh >u< Fico feliz que tenha gostado

      Kissus e abraços~ ;*

      Excluir