domingo, 23 de junho de 2013

Novo cosplay e ~Le desastre

Heya!
Pessoal, peço perdão por todos esses dias sem dar sinais de vida, eu andava realmente MUITO ocupada com uma festa que iria ter na escola e eu estava organizando. Digamos que a gente ia fazer uma apresentação sobre o Japão. Uma linha do tempo na verdade. Seria uma peça de 20 minutos no teatro. Eu fiquei responsável sobre o japão dos dias de hoje, e depois de algum tempo de discussão consegui colocar COSPLAY e VOCALOID na peça. Seria um sonho realizado, poder ir de cosplay e me apresentar num teatro tão enorme, com professores e pais assistindo.
Fiquei über empolgada, foram duas semanas montando coreografia pra mim e para os outros cosplayers, passando um pouco dessa cultura pra quem não conhecia, me matando todos os dias pra fazer a peça ficar perfeita.

Mas no final...

Todas as danças foram perfeitas, menos a minha. O pessoal da técnica errou e a nossa música/video que ia passar no ciclorama ficou travando terrivelmente, resumindo, foi um completo desastre. Entrei em desespero já na coxia, mas tive que me recompor porque não podia entrar com cara de choro no palco, mesmo que estivesse tudo acabado.
Pra ajudar, a minha coreografia (e dos cosplays) teria 2:40 min, e acabaram tocando apenas um minuto e meio da musica, que parou do nada.

Fiquei morrendo depois, tudo dar errado depois dos ensaios terem saido perfeitos e você ter sacrificado tanto tempo e esforço (dormia 5 horas por dia pra ajeitar tudo, desde o figurino do pessoal até a edição do vídeo/música) tudo dar errado... Foi um trauma, com certeza.
Pior que é a segunda vez que isso acontece, quando eu tinha uns 10 anos fui me apresentar (eu fazia ballet) e justo na minha dança a professora esqueceu de arrumar um negócio no palco e ferrou com tudo... Acho que vou desistir dos palcos de vez.

Ah, eu tenho algumas fotos do pós desastre, aqui estão elas:

Essa é de antes de subir pro palco, nos bastidores, ainda felizes. (Eu de Len alí)

Aqui já bem no final, meus professores e alguns alunos que fizeram parte da peça também.



Amigas gueixas e eu forçando um sorriso em toda santa foto.



Okay, fotos suficientes. Eu até postaria o vídeo da apresentação, mas tenho vergonha. Confesso que ainda estou muito chateada (afinal, a "apresentação" foi ontem...) mas temos que seguir em frente, certo?
Vou voltar a postar com mais frequência e aproveitar as férias pra fazer as coisas que eu queria fazer a tempos (tipo costurar algo pra mim).

Até a próxima amores meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário