domingo, 26 de maio de 2013

Testando um novo traço

Olá rapazeada, como estão?

Eu sou muito infeliz com o meu traço, nunca fica do jeito que eu quero. Personagens que deveriam ter cara de machão acabam ficando com cara de uke corrompido :c
So sad man.
Então resolvi testar um traço novo, menos mangá e mais acadêmico, mas acabou saindo uma mistura dos dois estilos.

~Le desenhos:



São os meus personagens amados, do fanzine que estou bolando a uns tempos. Usei caneta esferográfica preta dessa vez, e saiu isso. Hm, eu até que gostei, mas acho que vou manter o traço antigo por enquanto.

Ah, tem mais um que eu fiz direto na caneta durante uma palestra incrivelmente chata sobre direito que fui obrigada a assistir. Fiz no papel reciclado e gostei bastante do efeito "sujo" que deu.
Here:

Ficou meio torto porque fiz sem nenhum rascunho. :T


          ~BÔNUS~

Na verdade são só dois desenhos que eu fiz faz um certo tempo mas tinha esquecido deles *vai ali se matar e já volta*.

First, o J, um dos meus bebês:

Gostei muito desse desenho <3 yay. Fiz um fundo (olha só que milagre) totalmente digital, photoshop, eu te amo.
Tirei inspiração de uma imagem que vi na página do facebook do picnic vitoriano. Here:


Vou ver se entro pro grupo deles ainda esse ano, mas pra isso preciso de pelo menos um traje, vou ter que investir um pouco nisso aí.. :S Mas ok, vai valer a pena.
Voltando ao desenho, tá vendo aquele tio ali embaixo com aquele rosto simpático e roupa linda? Então, acho que já deu pra sacar.

Por último, um dos projetos do dirigível, nem sei se já postei ele aqui, mas enfim:

Como eu disse, é um projeto, ainda vou dar umas mudadas nele, mas mesmo assim, desenhar máquinas é muito bom! *u* E ainda vou ter que desenhar muito esse senhorito aí. XD

Bem, é só isso~ Postagem rapidinha só pra ser feliz e dar uma atualizada no blog, hehe

Adieu~

2 comentários:

  1. Oi Paciulo-Chan♥
    E aí tudo bem?
    Gostei muito desse traço novo. Sério, bem mais maduro, acho que deveria investir. Acho o seu traço lindo de qualquer forma, mas a impressão que passa é que evoluiu 1 ano em um dia. Fantático!

    Eu gosto muito de desenhar em papel reciclado. Ele é muito bom com grafite também.

    Continuo babando com a sua pintura Paciulo-Chan, sério, queria um Workshop com você, esse "J" ficou incrível!

    Abraços Paciulo-Chan, e pelo jeito você gosta mesmo de SteamPunk... {Também gosto, mas não sou muito fanático^^}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii~
      Tudo sim, e contigo?
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, acho que vou investir nele sim. Sei lá, combina mais com a história que estou bolando, heh. E.. Nossa, obrigada! ;///u///;

      Estou aprimorando a minha pintura ainda e.... 8D

      Ah, eu gosto bastante mesmo, posso dizer que de uns tempos pra cá eu entrei de cabeça no mundo Steam, por vários motivos eu posso dizer~

      Obrigada por comentar. abraços~ ♥

      Excluir