sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A MELHOR FOTO DE TODOS OS TEMPOS!!onze!!!!

 
Tantãããã!!!
Ninguém vai entender, então eu explico...
EU e a unicórnia fizemos milhões de poses pra ver se conseguíamos fazer uma foto decente... depois de muitas tentativas, bolamos uma pose legal e talz. Aí eu posicionei a camera bonitinha em cima da tv no angulo certinho *---*
PIMBA, tiramos a foto... depois


EU ESQUECI DE TIRAR O ZOOM!
que merda.. kkkk
Essa foto entrou pra história... pelomenos pra minha XD

5 comentários:

  1. Paciulo eu enviei um chibi para participar do seu blog !!!
    é dos chibis do meu blog mas eu espero que você goste !!!
    :D
    Abração

    ResponderExcluir
  2. essa lezada eskeceu de tirar o zoom e só aparceu minha mão com o objeto que mais uso.....

    ResponderExcluir