quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Participação - Desenho chibi - JCleilton

Oi gente!! Recebi mais um desenho pro blog *---* !! lool estou muito feliz ^^
Quem enviou foi o JCleilton do blog Aprendendo Chibi!!
Olhem só que graça:


Os chibis dele são lindos, a pintura é perfeita  *--*
Ah, eu fico muito feliz quando me mandam coisas para postar no blog!! (confissões de uma pessoa forever alone XD)
Muito obrigada!!!onze!!!!!
Eu amo pintura tradicional... mas não sei usar *chora* ( e também não tenho muita paciência)
mais uma vez  Danke! ;* e parabéns pelo desenho lindo!

2 comentários:

  1. kkkk...os chibis do cleiton sao realmente encantador....

    ResponderExcluir
  2. Oi Paciulo !
    que bom que você gostou eu espero participar mais vezes aqui no seu blog !!
    Abração !!
    :D

    ResponderExcluir