quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Uma foto minha...

Eu nunca postei foto minha que desse pra ver meu rosto.. então resolvi postar uma de "cosplay" bem FAIL, mas eu achei que ficou legal...

Ok, essa é a foto, feia, com a peruca mais mal-colocada da minha vida...
Não, infelizmente meu olho não é azul #chora, essas são as lentes de contato que eu comprei em Brasília.
Sim, essa foto foi photoshopada, não me culpem XD, mas eu não alterei a minha cara feia D:
Eu amo meu guarda-chuva of gayness *---*

OK, agora o desafio, eu "desafio" os outros blogueiros a postarem fotos deles mesmos, em que dê pra ver os rostos, se mostrem mais pessoal!! Eu sei que vocês não vão mais conseguir dormir depois de ver essa imagem feia, então vão ter bastante tempo pra tirar uma foto não? kkk

Kissus ORE-SAMA GJPaciulo

4 comentários:

  1. a oi gabi...olha legal sua foto...o cosplay é de quem?
    eu vou ver se faço isso,mas eu tenho uma foto minha no blog.....xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... O cosplay.. well... eu estava com o intuito de tirar uma foto do cover do prússia (capa do cd dele) mas acabei achando essas roupas legais e coloquei a minha lente azul... digamos que nao seja um cosplay XD

      Excluir
  2. Oi paciulo !!
    nossa você me fez rir bastante com esse post !!
    É eu também já tenho uma foto minha no meu blog na página sobre mim !!
    mais quem sabe depois eu nun post uma foto minha novamente !!!
    Abração !!
    tudo de bom !!!
    e um ótimo carnaval!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK,
      Eu vi a sua foto!! é legal que as pessoas não se ocultem... na verdade é essencial (uma menina no blog da jennyfer pensou que eu era um menino D:)
      KIssus e Danke!

      Excluir