sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tentei fazer um cenário T-T

Yo, esses dias eu tava sem nada pra fazer, então resolvi fazer um cenariozinho simples, pra treinar mesmo (agora que comecei a fazer doujinshis preciso treinar quinhentas vezes mais pra não fazer merda T-T), e pra passar o tempo. O intuito era fazer uma praça abandonada em uma ladeira, tipo uma que eu vi aqui num bairro próximo ao da minha casa... não deu muito certo porque eu não sabia como usar perspectiva em uma ladeira, mas deu um trabalhão pra fazer... olha aí ^^


Eu usei o photoshop para os tons de cinza (já que estou proibida de usar nankin no meu quarto T-T), e uma caneta muito doida que eu achei lá em casa, que dá pro gasto mas tem um mega cheiro de álcool.
Bom é isso aí XD

6 comentários:

  1. a sim eu vou participar....pena que vc nao vai participar os premios estao muito bom!!!o meu desenho só postarei depois .....e obrigada,que bom que gostou do novo tema...
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. a vc é muito boa com cenario...gostei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi paciulo !!
    tu tentou foi ?
    quem dera se eu tenta-se dessa forma !
    kkkkkkkkkk
    Ficou ótimo menina !!!
    OMG !!
    eu gostei pronto falei !!
    ficou muito bom nunca que eu ia conseguir fazer algo assim !!(inveja)
    Abração paciulo !!
    Tudo de bom !!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico MUITISSIMO feliz que você tenha gostado *----* !!!! omg
      Obrigada!
      Ah é claro que consegue!! Mas é meio chato pra fazer toda a perspectiva e blá blá blá, até que é fácil, só precisa de paciência (muita)!
      Danke denovo ^^
      Kissus ;*

      Excluir