domingo, 5 de maio de 2013

Algumas animações que você >precisa< assistir

Vocês conhecem stop motion? Aquela técnica de fazer animações tirando milhares de fotos diferentes de bonecos de massinha, bonecos a afins? É uma técnica não muito nova, mas muito respeitada no mundo das animações.

Exemplos claros de stop motion são 'A  noiva cadáver', 'A fuga das galinhas' e por aí vai.

Estou participando do projeto 'literatura em vídeo' esse ano, e devo produzir um vídeo usando as técnicas de stop motion, por isso estou pesquisando a fundo sobre.
Eu e meu grupo decidimos fazer o vídeo usando bonecas Pullip... Vai ser divertido :D

Então dei uma olhada no youtube e encontrei esse vídeo com as bonecas, só pra dar uma olhadinha em como fica o efeito, aí o vídeo pra vocês, é curtinho e muito fofo


Dando mais uma pesquisada, acabei encontrando esse canal, que me surpreendeu com as animações super bem trabalhadas. As principais deles ( e as que eu mais gostei~ ) São Zero e The Maker. Chegam a ser até emocionante.. Então.. Eu recomendo que assistam, são lindas, omg.

                                                             Zero

Esse curta foi legendado em várias línguas, inclusive português. Nem parece stop motion de tão bem feito... Se não me engano, pelo que li, demorou 2 anos para ficar pronto, e ganhou vários prêmios e etc. Enfim, assistam, é lindo ;u;

                                                         The maker

....Esse aqui me inspira muito. Simplesmente fantástico, omg. Não tem legenda, nem falas.. A música fala po si só. Gostei muito da música que usaram, ela inteira é uma coisa maravidiva, se quiser ouvi-la, aqui o link. Have fun.

Eu recomendo que se inscrevam no canal do zealouscreative  , eles estão sempre adicinando novas animações, e pra quem gosta é uma boa sacada. c:


                                                        ~*ºBÔNUSº*~

Outro canal interessante é o Lee Hardcastle. Nele tem várias animações de terror em stop motion.... 8D
É sangue e tripas de massinha pra tudo quanto é lado. Alguns podem achar até nojento, mas eu acho terrivelmente divertido (e engraçado). Então, aqui vai um presentinho pra vocês. Assim vão lembrar de tomar cuidado quando forem usar o banheiro..... c:

((meu deus, como eu ri quando eu assisti isso))


Well, sweeties, é isso ♥
Kissus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário