quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maquiagens random~ 'u'

Olá~

Bem, como cosplayer, aprendi a amar maquiagens, ainda mais aquelas que deixam os olhos parecidos com os personagens de Anime ou coisa parecida~

Lá estava eu, pesquisando minhas bonecas lindas, quando me deparo com esse lindo ser:


O Taeyang Barbara Ama. Não é lindo? Bem, dei uma boa olhada em fotos dele e então pensei.. Por que não? Peguei um delineador, uma sombra, mais umas coisinhas a mais e usei todas as minhas habilidades precárias pra fazer essa maquiagem aqui:

Até que ficou legalzinho, nop?
Pra quem me tem no facebook, deixei essa como foto de perfil e perguntaram se eu era do demônio.. Muito justo. KDPASDKSPSODK
Olha, meu cabelo ainda estava razoavelmente comprido nessa época -q

                   ---//---//---

Então hoje, eu estava com sono, com dores, com preguiça.. Mas decidi que iria brincar de maquiagem mais uma vez, acho que eu tenho problemas. Aí, como estava ouvindo Moi Dix Mois, pensei, por que não?²
Sabem o Mana-Sama? Aquela coisa exoticamente linda? Então...

Essa é a imagem que eu usei de referência pra >maquiagem<

E essa é a minha pessoa:
É... Não ficou muito fiel... MAS. Acho que só brincar com o batom pra ficar com essa boquinha característica já fez meu dia ser mais feliz.

Eu tentei ;^;
Não creio que tenha ficado lá essas coisas 'ohhh', mas eu gostei no final das contas.
Sim meu povo, tem photoshop nessas fotos, mas bem pouco, no máximo pra mudar o tom da foto ou coisa do tipo.

Se alguém quiser um tutorial de como fazer alguma dessas maquiagens, é só escrever nos comentários ok? (mas acho que ninguém vai querer), estou disposta a fazer~


Bem, povinho, é só isso mesmo, postagenzinha rápida da madrugada só pra começar o mês.
Abraços procêis~!

5 comentários:

  1. oi gabi,,quanto tempo né.....kkk...nossa esses makes ficaram FANTÁSTICOS....gostei mesmo....ano passado tbm estava fazendo essas brincadeirinhas só q era mais pelo Halloween mesmo...kkk.....mas super show mesmo...hehe....me add no face ....http://www.facebook.com/miyuki.chan.526......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenny! Realmente, é MUITO tempo! Cheguei a pensar que tinha abandonado o blogger! ÇuÇ Que bom te ver por aqui!
      Ah, obrigada, eu to brincando bastante com maquiagem esses ultimos dias, é divertido~
      Já te adicionei~ c;
      Espero te ver mais por aqui~
      Beijos! ♥ ♥

      Excluir
    2. oi,,,nao abondoneii...mas fiquei realmente sem postagens por nao desenhar mais.....na verdade bem poko agora,,,mas já estou voltando a desenhar.....mesmo q seje apenas fan arts de anime...pq vc sabe adoro criar....mas já que inspiraçao nao vem...kkk....obg por add....bjusss

      Excluir
    3. Oh, entendi. Mas fico feliz que ainda esteja desenhando, mesmo que Fanarts. Na verdade, não vejo muitos problemas com isso, afinal eu também sou uma pessoa que curte fazer uma penca de FanArt XD.
      Vou aguardar suas postagens~! E por nada ♥
      Beijos~~

      Excluir
  2. Ambas maquiagens ficaram lindas! Eu queria ter habilidade com maquiagem para coisas assim mais dark

    ResponderExcluir