terça-feira, 21 de maio de 2013

Reciclando coisinhas~

Olá povo lindo~

A uns tempos atrás uma amiga minha me forneceu uma sacolona de bugigangas enferrujadas de fundo de garagem. Fechaduras velhas, lacres de metal usados, parafusos enferrujados e outras coisas que eu não faço a mínima ideia do que sejam.
Essas coisas ficaram guardadas embaixo da minha cama por um bom tempo, até que eu tomei vergonha na cara e resolvi usa-las pra alguma coisa.


Eu não sabia brincar com sprays ainda, então acabei fazendo um pouco de sujeira e usei tinta de mais XD Mas ok, tudo tem uma primeira vez. Nessa foto aí de cima dá pra ver a coisa completamente random que eu também ganhei, um interruptor elétrico. Eu não faço a minima ideia do que vou fazer com ele, mas mesmo assim é interessante. Bem... Encontrar engrenagens por aí dando sopa não é nem um pouco fácil, então eu estou tendo que usar minha criatividade pra arranja-las. Essas da foto por exemplo vieram de um daqueles corretivos de fita X3

Enfim, depois de passar o dia brincando com a tintinha mágica o resultado foi esse aqui:

Simplesmente amei como ficou! ♥
Aí vocês me perguntam: "Pra que diabos você quer um monte de peças velhas douradas?"   ...Então... Vocês sabem que eu sou uma grande fã de tudo o que é SteamPunk. E nada mais Steam do que engrenagens e peças assim, não? Mas eu não fiz tudo isso a toa, na verdade estou produzindo alguns itens pra mim. A minha ideia principal pra essas pecinhas era personalizar uma bota que eu tenho aqui.

Eu dando uma estudada em como encaixaria essas coisas na bota.

MAAAAS, decidi que uma conversa com o senhor sapateiro é necessária para o final do projeto, então vou ter que adiar esse :c

MAAAS² eu não ia ficar com todas essas coisas lindas boiando aqui em casa, então vou personalizar meu headphone! É mais fácil e mais rápido~

Um exemplo de fone Steam:


 É claro que o meu não vai chegar nem perto desse aí, mas o que vale é a intenção~ X3

Ahh.. Uma outra coisa que eu estava quase esquecendo, também produzi uma armadura para uma apresentação que vou participar essa semana. É sobre literatura, e eu tive que fazer uma armadura para o Dom Quixote! Infelizmente eu não tenho fotos dela pronta, não tive tempo de tirar, mas tenho foto do pedacinho do ombro~


Foi feito com caixas de suco (tetra park) e fita isolante c:
Descobri que sei fazer armaduras, agora ninguém me segura (?)

Bom gente, é isso aí, até a próxima~ ♥

2 comentários: