domingo, 12 de maio de 2013

Um feliz dia das Mães :3 ( Do meu jeitinho 8D )

Eu sei que já é tarde para postagens para desejar feliz dia das mães, mas eu queria muito compartilhar o amor que tenho pela minha com vocês, então estou postando as páginas do cartãozinho que fiz pra ela.

Se o meu irmãozinho pode escrever errado no cartão, eu também posso! ÒuÓ


A triste história de uma filha que saiu para comprar presente no domingo (hoje) e encontrou tudo fechado. 
Photoshop, eu te amo ♥
Vocês não fazem ideia de como isso ficou adorável impresso, oh my. -QQQ
Eu realmente dei isso pra minha mãe. Vindo de mim ela não poderia esperar outra coisa KDOPASOKDOPASOKDOPAO

Enfim, um feliz dia das mães pra todas as mamães e até a próxima ♥ *se mata*

2 comentários:

  1. Oi GJPaciulo!
    Eu sempre compro o presente com antecedência..trampei em comércio e cansei de ver gente desesperada para comprar presente encima da hora kkkk.
    Eu dei de presente pra minha mãe um sapato, bijouterias e um bloco de notas personalizado com o ator que ela gosta o/
    As mulheres gamam no Shiryu kkkk.
    Por falar no anime vc chegou a ver a saga Lost Canvas? É fantástica! Pena que o anime parou na metade e a conclusão com as batalhas mais legais, só acontecem no mangá.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter comprado algo melhor, mas acabei ficando sem tempo :c.
      Ah, ainda não assisti essa saga, me falaram que é ruim então eu nem me interessei muito. Acho que vou dar uma acompanhada pelo mangá~

      Até~ ♥

      Excluir